24 Surpresa/Pedido

347 34 3
                                    

POV Day

Nossa noite ontem foi incrível,Carol me surpreendeu me levou a loucura como sempre leva,mas ontem ela se superou. Acordei antes que ela,assim que abri meus olhos me deparei com a melhor cena,Carol dormindo pelada com lençol cobrindo apenas sua bunda,impossível ficar quieta diante dessa cena. Fui até ela e lhe dei alguns beijos mas nada dela acordar,apenas resmungava,então sussurrei em seu ouvido ...
Day - Eu te amo minha gostosa ... Lhe dei um beijo e fui em direção ao banheiro tomar um banho.
Durante o banho como de costume Carol não saia dos meus pensamentos,quero levá-la a um lugar diferente,algum lugar que seja apenas nos duas longe de tudo e de todos ... Fiquei um bom tempo no banho pensando em inúmeras possibilidades até que decidir o que fazer,agora vou colocar em prática meu plano.

Sai do banho,estava escovando meus dentes quando vejo a porta do banheiro sendo aberta uma baixinha gostosa entrando por ela e me abraçando por trás.
Day - Acordou minha bela adormecida ...
Carol - Bom dia minha morena ... Ela disse beijando meu ombro,então me virei lhe abraçando e colei nossos lábios em um beijo.
- Toma banho comigo? Ela disse fazendo manha pois sabia que eu já havia tomado banho,tentei resistir,mas adivinhem? Isso mesmo eu tomei outro banho com ela, impossível resistir a essa mulher.

POV Carol

Hoje é sexta-feira,Day passou toda semana misteriosa. Sei que ela está com alguns planos,mas não sei quais são,confesso que estou curiosa pra descobrir.

WhatsApp on

Amor faz uma mala pequena,pega roupas de inverno. Daqui a pouco passo aí,te amo baby ❤️

Cê realmente não vai me falar onde vamos ? Tô curiosa baby ...
Não demora,te amo morena ❤️

WhatsApp off

Peguei uma mala,coloquei algumas roupas de inverno com a Day pediu,tomei um banho e fiquei esperando ela. Não demorou muito e eu vejo a porta se abrindo e ela entrando toda linda como sempre.

Carol - Finalmente Day ... Eu disse indo abraça-la.
Day - Oi meu amor,demorei porque passei no mercado,comprei nossa comida para os próximos dias ... Ela disse enlaçando minha cintura depositando um selinho em meus lábios.
Carol - Tô curiosa amor,onde vamos? Eu disse fazendo manha,mas ela não cedeu ...
Day - Vamos logo então ruiva ... Ela disse indo em direção a minha pequena mala no canto da sala.
Entramos no carro,liguei o som e fomos o caminho todo ouvindo música e cantando,eu amo tanto essa mulher. No caminho ainda insisti algumas vezes pra saber onde ela estava me levando,mas ela manteve o segredo.
Estávamos em uma estrada cheia de árvores,como uma mata. Estranhei quando Day parou o carro ...
Carol - Chegamos ?
Day - Ainda não baby, vem cá quero te mostra a vista daqui. Ela disse abrindo a porta do carro pra mim segurando em minha mão,ela me levou até a ponta de uma montanha,um lugar muito alto e lindo.
Carol - Nossa amor,que lindo ... Eu disse sentindo ela me abraçar por trás.
Day - É. Aqui é lindo mesmo. Baby,olha pra mim ... Ela disse fazendo com que eu me virasse para ela colocando meus braços em seus ombros. Ela estava com as mãos em minha cintura olhando em meus olhos.
Day - Cê é tão linda ruiva,eu passei a semana toda planejando esse final de semana,quero te surpreender em cada minuto desse final de semana. E eu sei que o que eu vou te falar agora vai te pegar de surpresa ...
Eu ouvia cada palavra dita por ela atentamente,meu coração estava acelerado pensando no que viria a seguir.
Então ela foi no carro,pegou um buquê de flores,e uma caixa pequena e veio em minha direção. Então ela me entregou a caixa ...
Day - Abre minha princesa ... Eu estava surpresa,mas fiz o que ela pediu,abri a caixa e me deparei com algumas fotos nossas e alguns papéis dobrados. Olhei pra ela,e ela assentiu segurando a caixa para que eu pudesse pegar os papéis e ler. Em cada papel havia uma confissão e um elogio.
Um deles dizia "Ruiva,confesso que estou nervosa escrevendo esse bilhete,mas quando você ser sei que estarei mais nervosa ainda. Você é incrível." Quando terminei de ler o último bilhete já não conseguia controlar as lágrimas,e Day também estava emocionada na minha frente. Então lhe abracei forte.
Carol - Eu te amo mais que tudo ...
Day - Eu te amo pequena,mas ainda não acabou ... Ela disse me soltando do abraço,e pegando outro bilhete que estava no bolso de trás de sua calça,logo me entregou. Então ela pegou o buquê de flores que ela havia colocado no chão,e pediu pra eu abrir o bilhete,que dizia ...
"Amor,todos os dias eu me apaixono por ti como se fosse a primeira vez. Hoje eu te desejo mais do que ontem,e amanhã eu sei que vou te desejar mais do que hoje. Você é a luz da minha vida,meu arco-íris depois da tempestade, você é o amor da minha vida. Eu preciso viver a minha vida toda ao seu lado. Então minha ruiva,quer casar comigo?"

Olá pessoal,espero que tenham gostado do capítulo. Votem e comentem, é importante o retorno de vocês me digam o que acharam do capítulo ... Ainda essa semana terá mais 2 capítulos. Beijos ❤️

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora