Capítulo 2- O QUE É O AMOR?!

2.3K 173 28
                                    

POV'S BETTY:

Desde meus 13 anos, uns me chamam de "ingrata", outros de "sem coração". Sabe, por mais que eu tentasse, eu NUNCA consegui sentir aquele amor que todos diziam, e nunca consegui me entregar a alguém.
As pessoas sempre me dizem que eu vou morrer SOZINHA, porque o pouco de amor que eu tenho, é um amor extremamente egoísta pelo fato de eu só me importar comigo mesma. E hoje eu percebo que eles realmente tem razão, eu de fato sou egoísta e me coloco acima de qualquer outra pessoa.
E esse amor que todos vivem, não me pertence! Eu não me identifico com esse amor que diz:
- "Você é a melhor parte de mim"

-"Não vivo sem ti"

-"Não sei o que seria de mim sem você"

Eu sei que essas frases tem as melhores intenções possíveis, eu tenho noção disso e até entendo! Mas lá no fundo, eu sinto o peso de uma posse e de um limite nessas frases.
Quando digo que o amor é liberdade, quero simplesmente dizer que só preciso que meu companheiro tenha apenas um motivo pra estar comigo: sua livre e espontânea vontade. Quero que ele esteja comigo porque gosta da minha companhia!!!
Espero de coração, que um dia eu encontre alguém que sinta-se bem com a minha companhia, alguém que faça com que eu me sinta segura. E claramente essa pessoa não é o Archie e...

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora