Capítulo 5- HOT

2.1K 139 128
                                    

Narração Betty: ON

[...] gelo, ao ver Verônica caminhar em nossa direção- ahh ela tinha que chegar logo agora?

Se passaram mais 2 entediantes aulas de história, então o sinal da saída toca. Quando estou prestes a sair da sala, sinto uma mão me puxar com voracidade para trás, logo viro meu rosto para ver quem era, Jughead- tinha que ser né... Ele me olha de cima a baixo e então diz:

-Hoje vai ter uma social na casa da Verônica, e nós vamos continuar o que começamos!

-Como quiser- digo, e logo em seguida, viro meus calcanhares em direção a porta novamente com a finalidade de sair da sala de novo, e minha tentativa é falha mais uma vez. Então, Jughead me agarra pela cintura, me beija com voracidade apertando meu corpo contra o seu. Depois de alguns minutos, finalmente consigo sair da sala e ir pra casa.

Em casa só consigo pensar na festa que vai rolar mais tarde. Penso em como vou me vestir, o que farei quando eu chegar lá. Até que meus pensamentos são interrompidos pela vibração do meu celular- logo desbloqueio ele para ver do que se trata. Verônica criou um grupo, um grupo pra explicar como vai rolar a festa e tals. Ela explicou que a festa começará ás 23:00, não ligo muito para o horário, aliás, amanhã nem tem aula mesmo.

Depois de ler centenas de mensagens, acabo pegando no sono. Após algumas horas, acordo meio perdida. São 19:00 ainda, vou ver algum filme, sei lá. Depois de procurar bastante, acabo escolhendo "50 Tons de Cinza", ai como eu amo esse filme cara.

Quando decido olhar no relógio, já são 21:00, ai caralho, tenho que me arrumaaar.
Tomo um banho bem demorado. Depois de sair do banho, faço meu cabelo, e uma make não muito forte e, escolho um conjuntinho preto com uma bota:

 Depois de sair do banho, faço meu cabelo, e uma make não muito forte e, escolho um conjuntinho preto com uma bota:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já eram 23:40, combinei com Cheryl de irmos juntas, ela passará aqui logo logo. Dito e feito, esperei por ela por cerca de 3 minutos. No caminho, eu e Cheryl ouvimos várias músicas com o volume bem alto.

Até que enfim chegamos a casa de Verônica, e bom tinha bastante gente lá. Então eu e Cheryl fomos buscar alguma bebida, escolhemos as mesmas e fomos para onde os demais também estavam.

Obviamente, procurei por Jughead o tempo todo, até que finalmente o encontro, e com a Verônica- a olho com desgosto.

Já se passaram horas e horas de festas, confesso que estou um POUCO bêbada. Cheryl deve tá se pegando com alguém por aí, Verônica tá jogada num canto morta bêbada. Até que sinto mãos deslizarem de forma suave pelo meu corpo, me viro já esperando a quem encontrar, era Jughead.

Ele me olha, dando uma piscadinha.

- Ok, agora começa a nossa festa. -Ele falou indo em direção a escada, me pegando pela cintura e subindo as escadas me levando em direção a um quarto.

Jughead fechou a porta com a chave. Olhei pra ele prendendo a risada.
- Por que você trancou a porta?

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora