Capitulo 13- Estupro?!

970 84 50
                                    

Narração BETTY (ON):

Aula hoje, aff!! Fui tomar banho, e fiquei cerca de meia-hora no chuveiro. Quando finalmente, saí e me vesti.

Desci para cozinha, Ana estava a fazer panquecas (Ana é a empregada) Comi rapidinho e fui para escola. Já na entrada avistei Kevin e Cheryl, fui falar com eles, mas o sinal logo tocou.

Merda, biologia na primeira aula é a pior coisa mano,por sorte a aula passou voando. Vieram mais duas aulas, depois, finalmente chegou o esperado intervalo. Fico fofocando com os amigos que eu gosto e observando os gatinhos da escola.

Passou um grupinho de 4 garotos na nossa frente e UOOOU! Tinha um em especial que chamava minha atenção- cabelo escuro,moreno,extremamente atraente,alto,lindo...Ai Jesus que homem perfeito, eu dava!!- Calma se controla Betty. Fiquei o encarando, até que ele percebeu e olhou pra mim, desviei meu olhar me fingindo de louca, o sinal toca e todos retornam para a sala. Era aula de literatura, tá aí uma coisa que eu odeie menos.

Professor- Hoje vai ser aula em dupla.

Xx- Ahh, a gente que vai escolher né?

Professor- Não!

Xx- Ahh poxa.

Professor- Eu anotei aqui... Bom será: Reggie e Betty, Kevin e Jughead, Cheryl e Verônica...

Nós já fomos arrumando as carteiras enquanto o professor falava, ele senta lá na frente, enquanto eu faço sinal pra ele vim onde eu estava:

-Reggie, aqui! -Eu olhava tudo que ele fazia, mano, o perfume dele era tão boom...

Professor- ELISABETH! Concentre-se, essa atividade vale nota!!!

Mesmo depois de o professor ter me chamado a atenção, eu não deixo de olhar para Reggie. Até que ele me cutuca

-Ai desculpa, eu tava...- sinto meu rosto corar

-Sem problemas, é... Entendeu alguma coisa?

-Nadinha - ri - e você??

-Mas ou menos

Professor- Betty, você é uma boa aluna. Não fique de papinho com o senhor aí não! - O professor fala apontando para ele

Fizemos a lição toda, e tiramos um 9.5 ufa, o professor vai arredondar pra 10 mesmo. Tivemos mais duas aulas. Deu a hora de ir embora, eu Cheryl sempre fomos as últimas,ela saiu, nem se despediu, nossa! O professor sai e pede para que eu feche a porta. Fui saindo mas o Reggie volta e me prensa contra a parede. Levei um susto, mas confesso que estava gostando- porém, eu de fato não queria nada com ele. Maaass, vou dar uma de sonsa. Pela primeira vez a aula de teatro vai servir pra algo.

-O que você tá fazendo?!- Digo me fazendo de desentendida

-Nada demais- Ele fala beijando meu pescoço- aii caralho! Me assusto quando ele bate a porta e a tranca com movimentos bruscos enquanto abaixava seu zíper da calça. Eu tento abrir a porta, mas ele me impede.

-E-EU QUERO IR EMBORA!!!!- ele me ignora completamente e então eu continuo a falar

- Ai meu Deus, tu vai me estuprar? Sério isso??- falo com meus olhos já cheios d'água

-Se você quiser que seja um estupro, vai ser!- Empurrei ele e tentei sair, dessa vez ele estava realmente me assustando

-VOCÊ É LOUCO??

-Só por você!

-Não... Eu não quero nada!!!

-Mas vai ter que querer!- Ele fala rasgando minha blusa e tirando a mesma. Corro novamente pela sala, fico ofegante e paro perto da porta para recuperar meu fôlego. Ele me observa enquanto um silêncio desagradável permanece entre nós. Até que ouço passos no corredor, sem pensar duas vezes grito por socorro e então Reggie corre atrás de mim. Corro até o outro lado da sala, pego uma apostila que estava em cima de uma mesa e a jogo na janela que dava para o corredor, e ela acaba quebrando-se. Grito novamente por socorro, quando ele se aproxima de mim dando-me um tapa no rosto. Choro e corro até a porta, bato forte nela e grito e finalmente obtenho uma resposta.

-BETTY???- Reconheço a voz de Jughead do outro lado da porta

-Me tira daqui... Por favor- sussurro e volto a chorar

-ALGUÉM ME AJUDA!!!!-Jug grita pelo corredor com expectativa de ajuda

Eu corro, e não consigo parar, não tenho pra onde fugir, e tenho certeza de que se o Jug não conseguir ajuda a tempo...

-Porra Betty, não complica as coisas...

Eu finjo não escutar Reggie, e continuo tentando fugir das garras daquele nojento... Até que decido me esconder dentro de um armário da sala. Tento ficar o mais quieta possível para que ele não perceba minha presença...

-Bee, cadê você? Acabou a brincadeira para crianças... - Tento ficar o mais imóvel possível

-Você ainda tem coisa pendente aqui fora! Estou a sua espera, amor... -Reggie começa a chegar mais perto ao lugar onde eu estava.

Até que escuto passos vindo da porta, então eu começo a criar expectativas. Mas aí eu acabo estragando TUDO:

-ATCHIIM! - Merda acabei espirrando alto demais

Escuto alguns passos vindo em minha direção quando...

-Te achei princesa! -Ele me puxa com força para fora do armário, e me segura de uma forma na qual não consigo escapar

-Me solta seu nojento!

-Agora você vai ter o que merece, sua vadia! -ele me dá um tapa na cara, e me prende sobre uma parede.
Aquele desgraçado começa a beijar meu pescoço, e eu tento desviar, a única parte em que me "cobria" era meu short e meu sutiã que eu estava usando. Ele começou a fazer uma trilha de beijos que passava pela minha barriga e seguia em direção ao meu short, quando de repente...

-Mãos ao alto senhor, aqui é a polícia!!! - A porta foi arrombada e entraram dois policiais na sala. Enquanto Reggie se distraiu, eu o empurro e corro até Jughead...

-BETTY! MEU DEUS!! -Jug chega correndo e me abraça fortemente, fazendo com que eu me sinta menos nervosa- Ahh, é como se eu pudesse ficar ali pra sempre. É como se nossos corações tivessem conectados. É como se aquele abraço transmitisse o som de um complexo"eu te amo". É como se naquele momento houvesse total reciprocidade entre nós. Eu sentia que poderia permanecer ali, em seu abraço, por horas e horas.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Notas da autora:

➥VOLTAAYYY CARAI(Sofia aqui)
➥Bom, espero que tenham gostado do capítulo
➥Esse com foi escrito pelas duas autoras!!
➥Estamos com quase 1k de leituras AAAAAA❤

ATÉ MAIS, AMO VCS ☾

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora