Narração Betty: ON
Cheryl foi embora, recolheu tudo e foi, estava ainda me sentindo culpada, destruída, magoada, mas jurei não falar com ninguém sobre o que aconteceu.
Mas eu não parava de pensar em como eu iria seguir minha vida com esse sentimento de culpa, era um sentimento ruim que só me matava cada vez mais.
Já era de manhã, Cheryl foi embora mais ou menos as 7:48, e quando ela saiu eu comecei a chorar, não queria pensar, mas como não pensar? Além de estar marcada psicologicamente, eu olhei para meus pulsos e eles estavam vermelho, minha coxas também estavam, minha cintura, e mais sla onde.
Séria horrível conviver com isso, teria que ser forte para que a Elisabeth Cooper que não deixa ser abalada, caia.
Eu queria ajuda para lidar com essa dor, pra não me abalar mais do que eu já estava abalada, queria Jughead, mas não quero correr atrás, mesmo estando necessitando dele, esse era mais um dos meus defeitos, orgulho.
Eu amo muito Jughead, mas tinha medo de me magoar novamente , não sei até onde iria suportar essa vida onde tantas merdas vem acontecendo.Então pensei em uma pessoa não sei se era meu amigo ainda, mas que acho que valeria tentar, Kevin. Iria marcar com ele no pops, não iria contar sobre o que aconteceu na After, mas iria contar como estava me sentindo, eu só precisava desabafar.
Então mandei mensagem pra ele.WhatsApp: On
- Oii Kevs
-Oii Betts
-Será que a gente poderia se encontrar no pops?
-faz tempo que a gente não se ver.
-Claro, que hrs?
-As noves?!
-Ótimo!
WhatsApp: Off
Agora era 08:17, irei me encontrar com Kevin as 09:00, então fui ao banheiro e liguei a água da banheira e deixei encher, tirei a roupa e coloquei um roupão para ver se minha mãe estava lá embaixo, não quero que ela veja as marcas pelo meu corpo.
Fui até a cozinha ela não estava, imaginei que estivesse dormindo. Fui até seu quarto e ela estava o mesmo, resolvi não acordar.
Voltei para meu quarto tirei o roupão e entrei na banheira, lá tentei relaxar e tentar esquecer pelo menos por um minuto tudo que me afligia, fracassei.
Acabei o banho e tinha lavado meus cabelos para tirar um certo "peso".Sequei meus cabelos bem rápido com secador, e depois fui procurar uma roupa, vestir um um croppd branco e por cima um macacão preto jeans e meu tênis branco de sempre.
Fiquei assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead
FanfictionEla é uma vadia desejada. Ele é um cara desapegado. Ela é uma garota mesquinha. Ele é um garoto obscuro. O que pode dar errado?