Capítulo 11- O Troco

870 81 14
                                    

Narração BETTY(ON)

Já se passaram alguns dias desde o ocorrido, e diversas perguntas rotulam minha mente o tempo todo. Perguntas como:"Será que ele poderia estar sofrendo como eu?" "Será que ele me amava como eu?" "Será que ele lembra das nossas lembranças juntos?"

Que Porra fiz de errado cara??

Gostaria de que você saísse do meu coração, da minha mente, dos meus pensamentos...

Eu só não queria ver ninguém, muito menos ele e a tiriça da Verônica, mas por incrível que pareça, Cheryl não entende dessas coisas...

-Ooi Bets!Ainda não saiu dessa bad bb?- MAGINA FOFA, só fiquei pensando em querer morrer ouvindo "Get you the moon" todo Santo dia...

-Cheryl caralho! eu to bem, só quero ficar sozinha...- Tento falar com a maior calma possível

-Aham sei, então porque está com a carinha toda cheia de lágrimas? -Eu odeio ter que admitir que ela está certa.

-Eu só quero ficar na minha, sozinha, por favor prima...

-Olha baby, tentei conversar sem tocar nesse assunto mas como você insistiu... -Tento me justificar mas ela rapidamente me interrompe

-Eu sei o porque você e o Jug terminaram, aliás, se esse playboy idiota filho da puta não te quis, acho que não era pra ser..., Eu sei como é, mas simplesmente, ele preferiu te perder pra a ficar com a V?!? Que tipo de cara faz isso com o jeito que você é!?!? Por isso estou aqui...

-Cheryl eu...

-Mocinha, mesmo que eu precise te arrastar,tu vai comigo a uma festa que a minha namorada fez questão de chamar geral

-Desculpa, Mas eu não vou nem morrendo, mesmo que quisesse...

-Nossa, credo! E eu já falei com a Tia Alice e ela disse que você está nas minhas mãos bebê

-...

-Chegou a hora de dar o troco naquele playboy de bosta, ok??

-OK, Agora ele vai ter que aprender a jogar meu jogo!!

-ISSO AÍ- Cheryl fala alto e chamando a atenção de pessoas a nossa volta.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Notas da autora:

➥ Que Merda Que Elas vão fazer??? Kkk
➥ Mano finalmente ta acabando as minha provas uhuuullll😂♥(Kamih aqui)
➥ Capítulo curtinho pra a bomba do próximo...

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora