Carta Número I- Alice Cooper

620 65 2
                                    

Mãe, meu coração amanheceu apertado. Algumas coisas tem me tirado o sono. Eu estou lenta, precisando de aconchego e amor.

Muitos me enxergam como uma garota forte e decidida, mas a verdade é que eu já nem sei quem sou- afinal, quem é Elisabeth Cooper?

Eu já estou cheia de ser tão vazia, ou melhor, cheia de ter que usar o vazio como forma de preenchimento.

O dia amanheceu escuro, o dia me acompanhou. Ele me deixou pintar o céu com uma cor que mais me representa agora- fosco, quase preto.

Mamãe me perdoa por eu estar me despedindo assim, é que não dava pra eu te abraçar uma última vez... A senhora impediria minha ida. Me impediria talvez, de fazer a coisa mais estúpida da minha vida.

Mas eu quero, e preciso voltar para meu verdadeiro lar. Esse lugar diz muito sobre mim. Eu pertenço a ele, e ele a mim. Nós nos daremos muito bem, não se preocupe.

Mãe, me perdoa por eu me despedir assim,a culpa não foi de nenhuma de nós duas... Fomos  vítimas disso tudo!

Sabe, pode não parecer, mas minha vida nunca foi tão perfeita como imaginavas. Já sofri tanto em silêncio, que não tenho mais voz.

Não chore, eu juro que estarei bem.

Creio que ser presa em meus piores parágrafos, é uma grande falta de amor comigo mesma.

Isso é só um aviso pra explicar que eu não estava bem. E se isso não te atinge, não se preocupe! De coração, não se sinta culpada... O problema é que superar tudo sozinha é chato.

E é com um aperto no peito que encerro aqui meus cuidados com a senhora, encerro aqui meus medos em infelizes parágrafos.

Agora eu estou indo, e não sei se darei notícias.

Tchau mãezinha.

(N/A: tive que repostar porque o Wattpad bugou tudo) 

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora