Capítulo 9- Pior Cena

918 81 12
                                    

Narração Betty: ON

Já se passaram 2 meses que eu e Jughead estamos juntos, não namorando porque não houve pedido nem nada. Mas mesmo não tendo nada oficializado, nós levamos uma vida de casal sabe?! Tudo entre nós é tão perfeito, nunca imaginei que viveria algo assim- ele e Verônica terminaram há um tempo atrás, fiquei sabendo que os pais deles romperam seus negócios. Confesso que fiquei super feliz com a notícia. Ao contrário de mim, Jughead não parece ter gostado tanto assim da notícia! Ele sempre quer envolver Verônica em nossos assuntos, e sempre demonstra muito carinho por ela. Confesso que isso me incomoda DEMAIS!! Porém, eu ignoro ao máximo e tento acreditar que é só coisa da minha cabeça.

Hoje eu tenho aula de dança, e a aula será mais longa pois no fim de semana terei uma apresentação super importante. Cheguei na escola, fiz minha aula normalmente. Até que finalmente a aula acabou e eu fui até o vestiário para poder tomar banho e me trocar. E já que a casa de Jughead é próxima da minha escola, eu decido ir visitá-lo.

Chegando lá, toco a campainha e a Sra.Jones abre a porta, e me cumprimenta com um olhar de estranheza, e um silêncio constrangedor se instala entre nós. Então eu a pergunto onde Jug estava, ela me olha confusa e diz que ele estava no quarto lá em cima e me pede para ir até lá. Subo as escadas e quando abro a porta e me deparo a pior cena que já vi em toda minha vida...

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Notas da autora:

➥Mil desculpas por ter ficado TANTO tempo sem postar. Como eu já havia dito eu e a Kamih estávamos e a semana de provas. (Sofia aqui)
➥Capítulo beem curtinho porque será o início de drama
➥O próximo capítulo sai hoje ainda!!!
➥E muito obrigada pelas 500 leituras❤

OMO VOCÊS, ATÉ MAIS TARDE☾

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora