Capítulo 16 - Sozinha?!

794 71 91
                                    

Narração Betty: ON

Acordei muito indisposta para ir a escola, na verdade em nenhum dia eu estava disposta a ir a escola, mas era a minha "volta" e eu precisava me apressar por que Jughead vinha me buscar para irmos juntos.

Então fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais.
Quando acabei olhei o meu closet não achei nenhuma roupa que me agradasse.

Eu queria me esconder, esconder meu corpo, não estava preparada para voltar, queria me esconder o tanto que podia.

Então achei uma calça jeans cintura alta, uma blusa branca meio que grande que eu fiz um nó na altura da calça, e coloquei um casaco por cima e um tênis branco.
Fiquei assim:

Eu ainda não estava me sentindo confortável com aquela roupa mas era minha única opção se não iria me atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estava me sentindo confortável com aquela roupa mas era minha única opção se não iria me atrasar.

Na maquiagem não estava afim de fazer nada, mas como eu tava com olheiras de tanto chorar, fiz uma pele bem simples, passei um rímel, e um batom rosa de levinho para a boca não ficar pálida.

Tinha lavado o cabelo então só soltei e deixei secar naturalmente, eu não estava com disposição pra nada mais.

Terminei de me arrumar desci pra cozinha minha mãe não estava mais, então só peguei uma maçã, e quando acabei de pegar ouvi batidas na porta, fui abrir e me deparei com Jughead.

J- Iae Julieta- Ele disse e imediatamente eu abri um sorriso.

B- Oii Romeu!- Ele pegou na minha mão, fechei a porta e partimos pra escola.

Chegando na escola, ainda de mãos dadas, sentir olhares a mim, abaixei a cabeça em repressão.

Quando estamos na entrada da escola ouvi Archie que estava na roda do time de futebol, chamar Jughead.

J- Te vejo depois?- Ele soltou minha mão.

B- Ok!- disse.

Então ele foi, e os olhares a mim só aumentavam, me senti envergonhada, queria desaparecer dali agora mesmo.

Fui até meu armário pegar meu livro, tinha duas aulas seguidas de literatura hoje.

Quando abri meu armário, ouço uma voz na metade do corredor.

Xx- Ora, ora, ora, quem voltou- era uma voz meiga e delicada com um tom de sarcasmo, Verônica.

B- Oi Ronnie- retribui seu comprimento.

V- Larga de teatro garota, pelo amor de Deus, quanta falsidade.

B- O que?

V- Isso mesmo que você ouviu, você é uma falsa fingida.

B- Do que você tá falando?

V- Ah Betty.. Você acha que eu não sei?

B- Não sabe o que?

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora