Capítulo 14 -Destruída Por Completo..

875 78 19
                                    

Narração Betty: ON

Depois de tudo aquilo que aconteceu, o Reggie foi levado para delegacia, não me sentir a vontade de ir para ver o que iria acontecer, eu estava completamente destruída.

Eu não sabia o que iria acontecer daqui pra frente, se eu iria depor ou não. Mas eu tava sem rumo, não sabia como eu iria conviver com isso, aquela angústia sem fim. Dentro de mim estava uma confusão imensa, um buraco negro de pura dor, eu só sentia vontade de chorar.. chorar... E chorar.

Quando eu estava nos braços do Jughead eu me senti segura, uma paz interior, como se nada mais importasse. Mas eu não poderia permanecer ali, então ele me levou pra casa.

Durante o caminho não trocamos uma palavra se quer, eu acho que ele não sabia o que fazer, como me consolar (se é que ele teria que me consolar.)

Quando chegamos a minha casa, ele desligou o carro, e eu permanecir imóvel sentada no banco, assim como ele.
Mas eu não aguentei e desabei, não tava mais aguentando, a ficha caiu de uma vez só, então o Jughead me abraçou, e por um só momento eu me senti bem, mas passou.

Então eu e o Jughead saímos do carro, e subimos até o meu quarto, minha mãe ainda não havia chegado, estava me sentindo suja, precisava de um banho. Eu, que estava vestida com a blusa do Jughead por conta que a minha tinha sido rasgada, tirei, e imediatamente o Jughead veio me abraçar, e ao sentir o toque dele nas minhas costas somente com o sutiã veio um arrepio.

E nesse exato momento era como se o Reggie estivesse ali novamente me tocando, rasgando minha blusa, me prendendo. Então eu empurrei o Jughead que caiu no chão.

Ele ficou sem reação, e veio até mim

B- SAI DAQUI AGORA JUGHEAD!-Ele continuou sem reação alguma, até que..

J- O que eu fiz Betty? Se acalma

B- NÃO ME MANDA FICAR, E NÃO ME TOQUE NOVAMENTE, SAI LOGO DESSA PORRA JUGHEAD. -Eu estava com os olhos marejados de lágrimas e ele tinha percebido isso, ele vinha novamente me acalmar, mas mudou de ideia.

Ele pegou sua blusa e saiu, e não falou mais nada, bateu a porta com força.

E novamente eu desabei, eu não aguenta receber aquele toque, ou qualquer outro toque, eu estava destruída por completo... Não tava mais aguentando essa angústia, eu não queria lembrar de todas essas coisas, mas era quase impossível, tudo tava girando em torno disso..

Então tomei um banho que se misturou com minhas lágrimas, eu me levava me lavava mas ainda estava me sentindo suja, eu poderia estar completamente limpa por fora, mas me sentia suja por dentro. Queria remover aquela dor do meu peito, mas era impossível.

Quando eu acabei de tomar banho, ainda de toalha me olhei no espelho do banheiro, e pela primeira vez em minha vida, eu não gostei do que vir. Eu vir uma garota machucada psicologicamente, com uma aparência horrível, que não estava se sentindo bem consigo mesma, ou segura de alguma forma, eu não queria deixar minha máscara cair, a máscara da menina mais popular da escola, a mais invejada.. Mas parece que o Reggie resgatou o meu pior lado, o lado que ninguém nunca viu, meu lado frágil, meu psicológico..

Eu enxuguei meus cabelos, e meu corpo, fui até meu closet e não encontrei nenhuma roupa que me agradasse naquele momento, então peguei uma calça de moletom, e uma blusa confortável.
Deitei na cama sem reação alguma e fiquei olhando para o teto com milhões e milhões de coisas vindo em minha mente, até que meu celular apita, puxei a barra de notificação e vir que era minha mãe.

WhatsApp: ON

Mãe♥- Filha tive que viajar para Greendale de última hora para uma matéria do jornal, talvez volte amanhã, não tenho certeza, fica bem, te amo.

B- Ok Mãe, sem problemas, também te amo.

WhatsApp: OFF

Eu queria muito falar pra ela tudo que aconteceu, e como eu estava me sentindo, minha mãe é como minha melhor amiga, dividimos tudo, mas eu não me sentir a vontade de contar pra ela, não por telefone.
Eu queria que ela ficasse comigo... Me dando colo, como ela sempre faz..

Mas acho que tenho que tentar vencer essa luta interna sozinha..

❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀
Notas da autora:

➥ Oii xenti, Vitória aqui, vou escrever a fic com a Sosô agora ksksk

➥No último capítulo postado, a Sofia disse que tava em hiatus mas como eu tô sem aula essa semana resolvi escrever.

➥Confesso que chorei escrevendo esse capítulo.

BEXUS♥

『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora