Algumas semanas depois..
Narração Betty: ON
Algumas semanas se passaram e aquela dor ainda está em mim, aquela angústia sem fim que não acaba nunca.
Não tenho ido pra escola nos últimos dias o diretor me deu uma "licença" pelo que aconteceu, mas volto amanhã, e confesso que não estou preparada para voltar. Estou com um certo medo, e insegurança, o que vão pensar quando eu voltar? Não irei suportar todos os comentários sobre o que ouve comigo, e não quero que minha máscara de popular, ou a que não deixa ser atingida caia..
Não quero encontrar o garoto que quase me estrupou nos corredores livre e sorrindo, como se não tivesse acontecido nada, que para os garotos é assim. Ele vai continuar a vida dele com a certeza que escolheu a pessoa errada para transar. Já eu.. eu e muitas garotas por aí teremos que temer que a qualquer momento um garoto pode nos abusar sexualmente.
Minha mãe já voltou de Greendale, e como não poderia esconder isso dela contei o que aconteceu.. e disse que estava bem (mentir) e disse que já passou toda aquela confusão (mentir de novo) Mas na verdade eu queria contar pra ela como eu realmente estava, e fazer com o que o Reggie pagasse, mas eu não suportaria encara-lo diante de todos, seria ele contra mim, eu tenho pavor só de pensar.
Dói, dói muito, acho que ninguém nunca irá entender minha dor, tenho crises com o que aconteceu, não consigo dormir, eu fecho os olhos por alguns minutos e na minha mente vem o Reggie me tocando a força, rasgando minha blusa, e só de pensar eu sinto vontade de me isolar, mas tenho que ser forte, por que ninguém irá me ajudar nesse momento.
O Jughead tem me ligado, mas eu mesmo querendo que ele estivesse aqui, que ele me abraçasse, e dissesse "Eu te amo" com as simples atitudes que ele demonstra, ao me olhar, ao me abraçar. Mas tenho pavor de seu toque por que a todo momento na minha mente vem REGGIE, e parece como se todos os homens do mundo se transformasse nele.
Eu tava no meu quarto tentando descansar quando eu ouço batidas na porta, minha mãe tava em casa então ela mesma poderia atender.
A- BETTY O JUGHEAD TÁ AQUI, ELE TÁ SUBINDO!- Ela grita de la de baixo, e ao ouvir meu coração palpitou.
Após isso o Jug entra no quarto e me abraça, naquele momento eu me sentir segura, ali, nos braços dele.
J- Betts.. como você tá? Eu te liguei milhões de vezes por que não me atendeu?
B- Jug.. eu tô bem, tô ótima, e desculpa.- ele me encarou por alguns segundos e percebeu que eu tava mentido
J- Tem certeza?- Quando ele disse isso eu já tava com os olhos marejados, e as lágrimas querendo sair, não aguentei.
Jughead me abraçou novamente e eu fiz de casa o seu abraço
J- Eu tô aqui meu amor, calma, eu não vou deixar ninguém te machucar- isso saiu como um sussurro em sua boca, e eu me senti segura com suas palavras.
Eu percebi que as palavras dele eram sinceras, e eu senti um alívio no meu coração, aquele vazio que eu sentia, eu sabia que só poderia ser preenchido por ele, pelo Jughead.
Ele não me beijou, nem tentou outra coisa, ele sabia como eu estava, a gente só ficou ali, como se nada mais importasse, e mesmo com o que aconteceu entre nós no passado, eu acho que isso não nos afeta agora.
Depois de algum tempo eu e o Jughead começamos a conversar.
B- Mas Jug, como tá a escola?- Ele olhou pra mim como se não soubesse uma resposta, ou como se tivesse pensado em uma.
J- É.. A escola tá a mesma merda de sempre, nenhuma novidade.- Senti em seus olhos que ele tava mentido, mas me forcei a acreditar.
B- Bem eu volto amanhã..- Eu iria falar sobre meu medo de retornar, mas não queria demonstrar insegurança
J- Quer que eu venha te buscar para irmos juntos?
B- Claro!
J- Ok!
B-Ok!- demos risada do nosso diálogo meio estranho, mas único.
J- Bem eu já vou indo, você precisa descansar!
B- Mas já?
J- Sim, Elisabeth Cooper
B- Como quiser senhor Jones- Ele me deu um beijo na testa e saiu.
Naquela noite eu consegui dormir melhor do que tenho dormido nos últimos dias.
Jughead me faz bem, seu abraço me faz bem, sua voz me faz bem, e ele é a única razão na qual tô suportando tudo isso, eu amo Jughead Jones.❀❀❀❀❀❀❀❀❀
Notas das autoras:
➥ Oii xenti, Vii aqui novamente
➥ Provavelmente hoje ou amanhã sai um novo capítulo pra compensar esse tempo
➥Mas fique com esse capítulo meio que "fofo" antes das merdas acontecerem... ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead
FanfictionEla é uma vadia desejada. Ele é um cara desapegado. Ela é uma garota mesquinha. Ele é um garoto obscuro. O que pode dar errado?