Narração Betty: ON
Chego no andar de cima e abro a porta delicadamente, então vejo Verônica e Jughead aos beijos e desprovidos de roupas- ela estava no colo dele!!! Foi muito chocante ver aquela cena, eu juro que não esperava aquilo. Então, em passos lentos e leves eu me aproximo pra ver se era de fato eles, e pra minha tristeza... ERAM ELES!!!
Depois de ver aquilo, a única coisa que queria era ir embora o mais rápido possível. Mas eu juro que eu o amava tanto, que estava disposta a perdoar ele mesmo depois daquilo tudo. Então eu fui embora pensando em como eu poderia desculpa-lo. Eu fui muito idiota... Muito mesmo!!!!
E então, entrei no meu carro já mandando mensagens falando coisas do tipo: "ah, eu quero terminar com você, porque eu não tô me sentindo bem e não estou confiando em ti e blá blá blá". Porque eu pensei o seguinte- se ele me confessar que me traiu com a ex dele, já é uma chance de eu perdoa-lo por sua sinceridade. Agora se ele mentir, aí eu vou entender que de fato eu tenho que terminar com ele.
Depois de horas que eu já havia chegado em casa, alguém toca a campainha... E pra minha infelicidade, era ele, abro a porta desanimada e então ele entra e diz:
-Eu te vi lá! Eu vi você me olhando com Verônica!! E eu sei que você me viu te trair com ela. E se você quer terminar, por mim tudo bem... Não faço a menor questão de estar contigo!!!- Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, minha irmã Polly aparece e o expulsa. Então eu subo as escadas até meu quarto correndo e com os olhos cheios d'água. Decido fazer algo que sempre me ajuda a superar tudo- falar comigo mesma na frente do espelho, pode parecer loucura, mas é essencial pra mim. Então começo de olhos fechados e imaginando que estava frente a frente com Jughead:
-Eu tô tão chateada sabe?! Poxa, você me viu lá, você me viu sair correndo e não fez nada!! Você não correu atrás de mim para dar alguma explicação, você não veio atrás de mim pedir desculpas, e não pediu desculpa em momento algum. E ... Foi uma decepção enorme! Eu estava disposta a te perdoar, mas tu não fizeste questão do meu perdão!!
É... Vai ser difícil olhar pra trás e ver que tudo aquilo que foi um conto de fadas, agora não se passara de uma história que agora não existirá de novo. Uma história que ficará lá atrás no passado. Duas pessoas que realmente se amavam, agora serão apenas conhecidos, ou talvez, nem isso seremos mais.
Terei que ensaiar milhares de sorrisos no espelho para fingir felicidade, terei de guardar meus sentimentos só pra mim. Minha máscara de durona não pode cair, não quero parecer tão vulnerável a ti. Mas apesar de tudo, meu coração nunca deixará de acelerar ao ouvir seu nome, meus olhos nunca deixarão de brilhar ao ver- te.
Eu sei que não existe mais "a gente" e sei que não existe mais "nós dois" e também sei que existem milhares de outros caras por aí... Mas no meio de milhares eu enxerguei você, e nunca deixarei de enxergar!
Foi bom enquanto durou, mas meu coração precisa entender que ACABOU!!!!! E você tá em outra, e não faz mas questão de mim. Eu sei que ainda existe um pontinho de sentimento no seu coração, mas talvez não seja o suficiente pra você enxergar o quanto eu te amo.
Eu daria tudo só pra ouvir você dizer que me ama, mas sentimento não se implora né?! Eu tenho meu valor!! Eu não sou um produto que está implorando pra ser comprado!! Cara, eu quero te dar todo o amor que te falta!!!!
Eu sinto, mas não se preocupe! Vou deixar de sentir!!! Eu vou matar esse sentimento antes que ele me mate. Me desculpe, não queria que fosse assim. Você será só mais aquela lembrança boa que ficará para todo o sempre em meu coração. Mas vale lembrar que lembranças são só lembranças.
Eu sinto, mas sei que é impossível voltar no tempo, então seguirei meu caminho. Talvez nossos corações nunca mais se encontrem, mas saiba que você foi dono do mesmo por muito tempo...
Se não for pra ser correspondido, é melhor nem sentir! Eu te amo! Mas eu vou arrancar isso de mim antes que seja tarde demais.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Notas da autora:➥Peguem seus lencinhos!
➥Alguém pra ir comigo matar o Jughead???
➥Não deu tempo de revisar direitinho esse capítulo porque eu tô meio mals, sorry babys.ATÉ MAIS, MAMÃE AMA VCS ☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 The Strong Get Hurt Too 』- Bughead
FanfictionEla é uma vadia desejada. Ele é um cara desapegado. Ela é uma garota mesquinha. Ele é um garoto obscuro. O que pode dar errado?