Conhecendo o menino

893 19 1
                                    

Terça feira Hora 09:30 da manhã.

Garoto- o que aconteceu? Pergunta o Garoto e se impressiona por estar curado sem nenhum arranhão

Akeno-ora ora, não esperava que acordasse tão cedo. Aparece Akeno.

Garoto- quem é você? Pergunta o Menino entrando em posição de luta.

Akeno-eu sou Akeno a vice-presidente desse clube. Responde sedutoramente corando o menino.

Garoto- então quem é o Presidente daqui? Pergunta o Garoto se acalmando e ficando normalmente

E Rias e o resto da equipe aparecem no quarto.

Issei- Qual é o seu nome.

Yamato- eu sou Yamato, eu sou um saiyajin.

Todos- o que é um saiyajin? Todos perguntam e Hamato explica tudo sobre o que é um saiyajin e o planeta saiyajin e como ele foi parar em seu universo e sobre Cell e Freeza.

Rias- seu olhar não mostra nada selvagem nele, pela aparência parece fraco, Hamato gostaria de lutar comigo só para medir forças?

Yamato- tudo bem, mais minhas roupas já eram.

Akeno- deixa comigo, mais depois vai ter que me dar um beijinho. E um circulo de mágia fica em volta de Yamato e sua velha armadura saiyajin preta some e no ligar fica com uma roupa de luta (parecida com a do goku GT só que laranja).

Yamato- muito obrigado Akeno. Agradece Yamato e Rias fica com um pouco de ciume, e todos vão para local de treino.

(A música acima é a abertura)




Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora