Yamato vs Sairaorg parte 2

280 7 0
                                    

(

)Yamato acerta um soco com muita força o fazendo se afastar e o mesmo avança e tenta rebater com outro soco mas Yamato segura facilmente e tenta acertar com outro e Yamato se teleporta por trás e acerta Sairaorg o enviando para um pilar e o mesmo se levanta e caminha de volta para o local da luta.

Akeno- PRIMEIRO ROUND A VITÓRIA E DE YAMATO.

Yamato e Sairaorg- O QUE? perguntam os dois com cara de idiotas impressionados.

Akeno- quando um dos dois ficarem fora do circulo perdem, são dois rounds e Yamato kun venceu o primeiro.

Yamato- peraí... Peraí que círculo?

 Akeno- esse aí. Diz Akeno apontando para a linha oval gigantesca.

Sairaorg- já que é assim poderia levantar um pouquinho.

Akeno- hai. e o circulo se torna em uma plataforma.

Sairaorg- bom vamos voltar ao que interessa.

Yamato- isso mesmo eu ainda não revelei o meu verdadeiro poder.

Sairaorg- nem eu.

Sairaorg começa a trocar socos e chutes com Yamato o mesmo se esforçava muito, mais Yamato não chegava a se esforçar muito mas mesmo assim os dois criam choques de energia e depois chocam os punhos e ficam perto da beirada da arena ficando um de frente para o outro. 

Sairaorg- muito bem, parece que você é mesmo incrível. e Sairaorg avança igual a um raio e tenta acertar um soco e Yamato defende e acerta um chute na perna esquerda do demônio e acerta um soco elevado o fazendo se afastar um pouco e mesmo assim tenta atacar e Yamato lança uma série de socos o fazendo cuspir sangue e ficar em choque por causa da velocidade dos golpes.

Sairaorg pensamento- como pode existir um poder tão grande assim dentro do corpo de um humano?

Yamato ia finalizar com soco com a aura ativada (é quando concentra a sua força ao máximo) e Sairaorg desvia e lança um pé no rosto de Yamato o derrubando e ia lançar um soco mas o mesmo desvia e usa um mortal se afastando e lança duas rajadas de ki (de cabeça pra baixo) em Sairaorg o explodindo e Yamato fica de pé novamente, e a fumaça se dissipa e Sairaorg avança novamente dissipando a fumaça e lança um gancho de direita no rosto de Yamato o enviando para o meio da arena do chão, e Yamato se levanta com um pouco de sangue na boca e avança contra Sairaor e começa a trocar socos com Sairaorg e os dois ficam empatados e Yamato sente que Sairaorg ficou mais forte e o mesmo sorri entre os golpes começando a criar ondas de vento e os dois começam a aumentar a velocidade dos socos, e Sairaorg acerta um soco no estomago de Yamato que o mesmo rebate com um soco no meio do rosto de Sairaorg o afastando e o local treme e cria um monte de choques e  vento só piora.

Rias- é da pra ver que Yamato ficou mais forte.

Akeno- é mais o Sairaorg ainda não revelou o seu maior trunfo.

Issei- duvido muito que esses dois estão lutando com todo o seu poder ainda.

de volta a luta.

Yamato e Sairaorg continua atacando e chocam os punhos mais uma vez criando uma grande explosão de ki e ela se dissipa mostrando os dois lutando sem ligar para nada ao seu redor e dessa vez dava apara ouvir o choque dos punhos.

Yamato- posso ver que você ficou mais forte que antes. DIz Yamato sorrindo se defendendo dos ataques de Sairaorg.

Sairaorg- digo o mesmo de você Yamato, parece que sua força se elevou de uma hora para outra. E os dois se separam e Yamato lança um canhão de poder e Sairaorg revida com um soco enviando de volta para Yamato e some e aparece atrás de Sairaorg e o acerta com um soco e aparece na parte esquerda e lança um soco no estomago de Sairaorg o fazendo voar para cima e aparece no céu e acerta um golpe as costas do demônio o enviando para o meio da arena criando um impacto e formando crateras e lança uma séries de esferas de ki explodindo o local inteiro em uma pilha de escombros.

Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora