- onde eu estou? Quem são vocês?
Yamato- calma, eu sou um saiyajin como você, qual é o seu nome?
- eu sou Carla. E a mesma começa a sentir o ki de Yamato e vê que ele é mais forte que ela, e depois se dá conta que está quase nua.
Yamato- An Rias dá uma roupa pra ela.
Rias- tá, Akeno. E Akeno assente e faz uma luz descer sobre a Saiyajin formando e seu traje saiyajin desaparece e mostra a roupa de uma saiyajin. E todos percebem que Issei estava espionando a mulher.
Issei pensamento- " nossa eu não sabia que o corpo de uma saiyajin podia ser tão escultural a ponto de me despertar talvez uma hora ou outra ela deixei eu apertar". Issei ia por a mão na saiyajin mas ela agarrou com muita força.
Carla- nem pense nisso, nenhum ser fraco me toca. Quando Carla se prepara para matar Issei, a guerreira e Yamato sentem uma presença muito poderosa, e percebem que se trata de uma pessoa muito forte e Rias,Akeno,Koneko,Xenovia e Kiba sentem uma presença demoníaca na mesma direção que Yamato e Carla.
Yamato- quem será, mas não deve ser boa coisa. E um brilho vermelho se manifesta do lado de fora assustando a todos da escola.
Carla- esse poder é incrível, seja quem for não é um cara fácil de derrotar. Carla se levanta e olha para Yamato e percebe que o mesmo tava impressipessado então só dois pedem para o grupo de Rias ficar que eles vão ver onde de onde vem esse poder, e Yamato e Carla voam em direção ki, e se encontram com uma pessoa parecendo um saiyajin só que mais selvagem e uma aura de poder vermelho o circulava formando um tornado selvagem.
Carla- quem é você?
- Graaahhhhhh. E o saiyajin monstro fez sua aura vermelha escura começa a criar várias rajadas de ki atingindo o local criando vários escombros e Yamato decide lutar e voa na direção do demônio e tenta acertar um soco mas uma lâmina de ki sai de sua aura e Yamato desvia e Carla aparece atrás e lança um gancho de esquerda mas o saiyajin desvia e se transforma e parte para cima do guerreiro e lançando esfera de ki mas elas param quando chegam perto do guerreiro e ele apenas faz sua aura de poder ficar maior e cria uma grande explosão de ki atingindo Yamato e Carla os fazendo cair no chão inconscientes, e para finalizar o guerreiro re cria sua aura de poder e saem duas lâminas de ki, se acertassem nos dois provavelmente morreriam mas uma pessoa intervem e bloqueia o ataque, essa pessoa erá ninguém menos que Son Goku transformado em ssj blue e segura os dois e fala.
Goku- AGORA SR WHIS. E Goku é tele transportado.
- RRRAAAAAAAAHHHHH. O saiyajin começa a gritar criando uma aura gigantesca deixando no clima todo vermelho e duas pessoas aparecem e sugam o saiyajin para um portal.
-parece que eles chegaram mais rápido não importa vamos nos retirar.
Planeta do Bills
Goku- ainda bem que cheguei a tempo.
Vegeta- tem certeza que é eles?
Whis- 100% de certeza, mas teremos que treina-los, são saiyajin puros e únicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Dxd
FanficUm dia normal no clube de ocultismo, quando um portal se abre e sai um saiyajin combatendo duas criaturas que Issei e seu grupo nunca tinha visto antes, quem será esse guerreiro, de onde ele veio?