Yamato vs Vegeta e Goku, o treinamento continua

181 3 0
                                    

No céu ocorria uma grande explosão no céu, e mostrou Yamato em super saiyajin bersek machucado e Vegeta tambem transformado só que um super saiyajin comum.

Yamato- é esse cara é bem mais forte que eu pensei. E Yamato vê que a sua amiga Carla estava deitada inconscientemente percebeu que a mesma foi machucada e isso despertou mais ainda o ódio em Yamato, que pensa que a mesma está morta, e Yamato começa a perder a razão.

Yamato- RAAAAHHHHHH. E Yamato grita manifestando sua aura esverdeada, e seu cabelo amarelo começa a ficar maior e descer, Yamato tinha se transformado em super saiyajin 3 Berserk.

Yamato- Raahhhhh. E Yamato avança contra os guerreiros com a intenção de atacar Goku e Vegeta com a intenção de matar e começa a trocar socos logo com Goku, e Yamato Tnha vantagem por uns segundos mas Goku também se transforma em super saiyajin 3 e a luta dos dois fica equilibrada, até que Hamato reúne uma enorme quantidade de ki em um esfera e dispara em direção a Goku que repele com um Kamehame há.

Goku- hehe, você é bem forte.

E Yamato aumenta a potencia e a esfera aumenta de tamanho, e Goku por um segundo Goku estava se preocupando mas o mesmo apenas sorri, e aumenta a potencia do seu golpe voltando na dirieção de Yamato e o mesmo aumenta a potência fazendo criar um choque explosivo, e quando a explosão se dissipa mostra Yamato e Goku trocando socos e chutes.

Vegeta- EI KAKAROTTO ELE É MEU ADVERSÁRIO.

Yamato então volta sua atenção para o príncipe saiyajin e voa na sua direção, então Vegeta se transforma em super saiyajin 2 e começa a trocar socos e chutes, e Vegeta percebe que Yamato estava perdendo as forças, mas o mesmo não liga e quando percebe que o ataque do saiyajin furioso fica lento e Goku se teleporta para perto de Vegeta e os dois lançam um soco no estomagoexplodindo, o fazendo cuspir muito sangue, e os dois lançam um esfera de energia azul o evitando para uma estrela do planeta de Bills o explodindo, e os dois voltam ao normal.

Goku- nossa, esse garoto tem muito potencial, se trinarmos ele vai aprender os super saiyajin Deus e Blues rapidinho.

Vegeta- em compensação aquela alí nem se transformar em um simples super saiyajin.

Goku- talvez ela possa aumentar seu poder sem se transformar, vamos chamar o Dai Kaioshin pra dar o poder mistico a ela.

Vegeta- melhor do que nada né?

Quando Yamato acorda o vê que estava em uma cama e Carla estava em outra cama, e quando se dá conta o guerreiro saiyajin percebe que seu poder tinha mudado e muito.

Yamato- nossa, eu tou tão forte quer dizer que com esse poder eu-

Vegeta- você ainda é fraco pra derrotar tanto Freeza quanto aquele saiyajin.

Vegeta- Yamato, você pode ser bem forte se lhe ensinarmos nossas próximas transformações.

Yamato- existe uma forma mais forte que essa transformação de super saiyajin.

Vegeta- na verdade existem três.

Goku- já sua amiga, uma pessoa vai lhe ensinar um poder meio especial pra ela.

Vegeta- mas pro tempo que você vai levar você vai demorar 18 meses até aprender tudo.

Goku- então vamos leve levar a uma sala do tempo amanhã.

Yamato então decide aceitar o treinamento, o primeiro dia foi aprender a controlar o poder da sua transformação de super saiyajin Berserk fase 3, e Goku lhe ensinou a técnica Kaio ken e Yamato só aprendeu a elevar o seu Kaio ken até 10 veGun., e Goku e Vegeta lhe ensinaram o verdadeiro controle de ki para Yamato e Carla e aprenderam rápido, o mais chato para Carla ainda não tinha se transformado em super saiyajin como seu amigo, e Goku ensinou o Kamehame há e Vegeta lhe ensinou o Final Flash, e Carla aprendeu o Big Bang attack e o Garlick Gun e o que mais surpreendeu Goku e Vegeta e que seus amigos discípulos tinham aprendido tudo bem rápido.

Goku- tá na hora, Carla você irá para o planeta sagrado onde irá aprender sobre um poder novo.

Carla- certo to doida pra aprender coisas novas e acabar com aquele cara.

Yamato- e eu.

Vegeta- você vira conosco pra sala do tempo.

Yamato assente e Whis segura Carla e os dois voam até o planeta sagrado.

Planeta sagrado.

Whis- Sr Shin eu lhe trouxe a minha amiga de quem falei.

Shin- sim senhor Whis, depois que o potencial dela for despertado eu a levo para a terra.

Whis- certo. E Whis voa de volta para seu planeta( sim o shin na minha fanfic pode despertar o poder mistico).

Terra.

Goku e Vegeta retornam e falam com Dendê sobre a sala do tempo.

Sala do tempo.

Ao longe pode se ser visto uma enorme explosão de luz azul e poderosa e mostrou Yamato com a roupa rasgada por causa dos resultados do treinamento que a propósito o poder de Yamato ficou no mesmo calibre quê Goku e Vegeta.

Yamato- nossa esse ki é incrível nem acredito que passei mais de um ano aqui, e lá fora é um dia.

Goku- acho quê tá na hora de você voltar?

Yamato- foi bom conhece-los meu mestres.

Vegeta- também foi bom ver seu desempenho, nada mal para um saiyajin de outro universo. E por incrível que pareça Vegeta aperta a mão de Yamato.

E os dois saem da sala e Yamato vê Carla e percebe que a mesma tinha evoluido muito.

Yamato- muito bem Carla vejo que ficou bastante forte.

Carla- você também não fica pra trás, além de ter ficado mais velho, ficou muito poderoso aposto que desenvolveu uma transformação incrível.

Yamato- é eu tenho 20 anos.

Whis- está na hora de irmos para o universo 1.

Yamato e Carla- Universo 1?

Whis- sim é lá onde Freeza, Cell e aquele Saiyajin estão.

Yamato- beleza agora que não vão escapar.

Carla- VAMO TOCAR PRA FUDER.

E os dois seguram em Whis e voam em alta velocidade para outro universo deixando Goku,Vegeta e Dendê no templo.

Dende- acha que eles vão conseguir?

Goku-hhmmmmm.. não sei. Fazendo Dendê e Vegeta ficarem com gotas na cabeça.

Universo 1.

Em um planeta tudo estava sendo destruído.

- eles estão vinki..

Freeza- ótimo assim eu vou poder testar o meu novo poder.

Cell- e não se esqueça do nosso novo aliado.

E os dois sádicos olham para Red que estava trancado em uma esferá de ki

Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora