Yamato- será que ele tá vivo.
Red- o-onde e-eu estou. E o mesmo vê que Yamato estava lá, e encherga um ser maligno (eu vou revelar mais pra frente) e se levanta e tenta acertar um soco e Yamato segura com facilidade, e todos ficam em posição de luta, e Yamato pede pra pararem.
Red- seu maldito.
Yamato- pera aí.
Red- espera um pouco... Você não é ele.
Yamato- ele quem?
Red- eu explico depois, eu estou com fome.
Yamato- não se preocupe Rias dá alguma coisa pra ele comer, pro favor. E Rias fica com cara de apaixonada fazendo todos ficarem com gotas na cabeça menos Carla e Akeno que ficaram com muita raiva.
Rias- faço tudo o que você quiser. E a mesma vai para a cozinha e Carla e Akeno mandam faíscas de raiva para Yamato que fica sem entender.
Yamato- o que foi que eu fiz. E Red e Issei puxam Yamato para baixo para falarem mais silencioso.
Issei- cara, Rias,Ameno e Carla gostam de você.
Red- e é sério, na nossa raça os ferômonios dela vão faze-la defender seu macho no caso você, e também sentir raiva, espera você não passou uma semana inteira só com ela não né?
Yamato- não. Diz aliviando os dois.
Yamato- foram duas. Diz deixando os dois em choque.
Red- cara quer saber, se não ficar com uma das três elas vão arrancar teu coro pra fazer tamborim, quer saber de uma coisa você já erá, cê tá maluco.
Issei- conhecendo a Rias você vai acabar morrendo na sarjeta Yamato.
Rias- eu já trouxe sua comida.
E Red não perde tempo e come tudo.
Red- Yamato poderia lutar comigo.
Yamato- já lutamos.
Red- é que aquele não erá realmente meu poder, quero ver como está meu poder agora.
Yamato- beleza, vamos nessa.
E os dois vão para fora e sobem no céu.
Yamato- pode vir com tudo.
Red- beleza lá vou eu. E o mesmo se transforma em super saiyajin 2 só que de cor vermelha meio amarelada e seus olhos verdes.
Yamato- aann? Pelo visto erá verdade não produz aquele mesmo ki maligno e bem forte, mas se ele vai no 2 eu também. E Yamato se transforma em super saiyajin Bersek 2 e Red vai na sua direção lançando uma séries de socos pressionando Yamato e depois segura os dois punhos.
Yamato- você continua forte.
Red- nem tanto, essa força não pode ser capaz de derrotar aqueles dois.
Yamato- beleza agora eu vou terminar isso, RRRAAAAAHHHHHH. E o mesmo começa fazer sua Aurá ficar circular e seu cabelo começa a ficar longo e suas sombrancelhas desaparecerem.
Red- que poder assustador.
Yamato- HM, e olha que o seu poder de antes me massacraria se eu usasse essa forma. E o mesmo voa feito um raio e acerta um soco certeiro de direita e o mesmo vomita um pouco de sangue, e depois lança um chute de esquerda o fazendo cair direto no chão, formando um impacto e voltar ao normal.
Red- nossa se eu tivesse esse poder eu poderia acabar com eles.
Yamato- valeu pela luta, e pelos conselhos, quer que eu te indique como eu consegui essas transformações?
Red- sim, eu quero ver até onde eu posso ir.
Yamato- espera sei que está nos vendo Sr Whis, e o ultimo desejo que lhe peço manda o Red pra treinar com Goku e depois de um tempo trás ele pra cá, a ajuda dele vai ser muito boa, pois agora quem foi nosso maior inimigo é o nosso amigo. E os dois apertam as mãos, e Whis concorda e leva Red consigo para o universo 7.
Carla- tem certeza que podemos confiar nele?
Yamato- eu tenho, se eu estiver errado eu acabo com ele ná hora.
Carla- bom eu conheço uma lanchonete podemos ir. Diz Carla lhe lançando um olhar encantador e os dois dão as mãos e correm deixando Rias e Akeno com muita raiva e ciumes, e decidem segui-los.
Yamato(pensamento)- nossa eu não sabia que a Carla erá tão bonita e forte, talvez seja ela, acho que sempre foi e sempre vai ser ela.
Yamato- Carla eu posso falar com você, a noite.
Carla- por que a noite.
Yamato- é uma surpresa, hoje a noite.
Rias- o que eles estão planejando?
Akeno- olha do jeito que ele tá olhando pra ela, esse olhar.
Rias- não poder ser?
Akeno e Rias- eu não vou deixar
Yamato(pensamento)- valeu Red, e boa sorte no seu treinamento.
Carla- então tá, daqui as 20:00 horas tchau.
Yamato- pra onde você vai?
Carla- me preparar pro nosso encontro ué, já são 17:50 da tarde.
Yamato- cara, todo esse tempo pra uma mulher se preparar pra um encontro? Cara eu vou pra lanchonete comer alguma coisa, e comprar algumas coisas pro encontro.
Rias e Akeno- ENCONTRO, POIS SERÁ UM ENCONTRO INFERNAL.
Akeno- vamos nos aliar só dessa vez pra gente acabar com ela, pois nenhuma saiyajin vai me roubar dele, pois conheçemos ele a mais tempo que ela ele deveria gostar de uma de nós.
Rias- você tem razão mas depois que derrotar os ela, eu vou resolver as coisas com você, trato?
Akeno- trato. E as duas apertam as mãos selando o pacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Dxd
FanfictionUm dia normal no clube de ocultismo, quando um portal se abre e sai um saiyajin combatendo duas criaturas que Issei e seu grupo nunca tinha visto antes, quem será esse guerreiro, de onde ele veio?