Yamato- com quem eu vou lutar?
Rias- Issei lute com Yamato vamos colocar esse poder pra fora.
Issei ativa seu balance break e Yamato começa a fazer um olhar sério e um impulso de vento sai do corpo de Yamato e o mesmo desaparece e reaparece na frente de Issei, e lança um soco no estomago de Issei o enviando para uma crátera.
Yamato- é só isso? Pergunta Yamato e de repente Kiba aparece na sua frente e tenta acerta-lo com sua espada sagrada mas Yamato defende com seu braço esquerdo que mais impressiona e que o braço não tinha nenhum arranhão, e pega Kiba pela cabeça e fica batendo seu corpo no chão bem forte até afundar "isso com certeza vai deixar cicatriz" quando Yamato percebe que Kiba está inconsciente o larga mas o mesmo é recebido pelo soco de Koneko e Asia corre para curar Issei.
Yamato- você é forte em Koneko. Fala Yamato sorrindo enquanto troca socos com Koneko e por um descuido de Koneko Yamato lança um pé no seu estomago a enviando para uma crátera quebrando tudo e deixando uma pilha de escombros "relaxem ela não morreu" e Ameno lança uma chuva de relâmpagos em Yamato só desvia.
Issei- Asia cadê ele? Pergunta Issei com raiva e humilhado por ser derrubado com um soco, e Asia aponta para o céu.
Issei- ele sabe voar, agora já deu. Fala Issei irritado e lança um esfera de energia vermelha e Yamato defende com o braço direito.
Yamato- Issei, se você não casa consegue expor todo seu potencial fique de fora. E isso irrita Issei e um brilho vermelho começa a subir em volta de Issei.
Issei- como ele se atreve. Diz Issei com raiva
E uma explosão ocorre cegando Issei quando a explosão se dissipou mostrou Yamato com poucos arranhões lutando contra Kiba,Akeno e Rias, já que Koneko já tinham caido, quando Kiba ia tentar acertar Yamato com a espada, e o mesmo desaparece e re aparece em cima de Kiba e acerta uma canelada no pescoço do espadachi, o fazendo cair direto no chão afundando e formando escombros, e apareceu na frente de Akeno lança uma esfera de ki no estomago da morena e a mesma e lançada para cima e a esfera explode, jogando Akeno no chão.
Yamato- Akeno não acredito que me deixou te pegar desprevenida, você é bem rápida poderia ter bloqueado meu ataque.
Akeno- E-era a-apenas... U-uma d-distração. Fala Akeno sorrindo e acaba desmaiando de dor e exaustão.
Yamato- como assim distração? Pergunta Yamato e quando o mesmo percebe, via Akeno em volta de uma aura gigantesca vermelha.
Rias- segura essa. Rias dispara uma raio negro com um brilho vermelho da mão com uma massa de poder tão grande que poderia destruir um país inteiro e Yamato cruza os braços e uma explosão gigantesca ocorre e quando a explosão se dissipa e mostra Yamato com a roupa rasgada, e tinha sangue saindo do lado direito da sua testa e seus olhos não estavam pretos estavam com as pupilas amarelas e seu cabelo estava levitando, e uma aura de ki verde, e acerta um soco no escudo de Rias e a manda para poucos metros longe.
Rias- essa forma, ele está diferente de antes, mas não quer dizer que irá me derrotar. Diz Rias e dispara mais dois raios com o mesmo poder que o ataque anterior, e Yamato desvia como se aquilo não fosse nada e aparece na frente de Rias e acerta um soco em seu estomago a desmaiando.
Yamato- você é uma das pessoas mais fortes que já enfrentei. Diz Yamato segurando Rias e coloca-la confortavelmente no chão, e começa a sentir uma onda de energia vermelha gigantesca e esse poder vinha de Issei, e quatro esferas verdes começam a sair do balance break incompleto de Issei e uma luz vermelha gigantesca começa a circula-lo, e revela Issei na forma de dragão(High school Dxd Born).
Yamato- então essa é o seu verdadeiro poder? Pergunta Yamato e Issei dragon rugi e começa a voar em direção a Yamato e lança um soco cem vezes maior que o poder total de Rias e Yamato segura só que com força e leva uma chicotada da cauda de Issei dragon e começa a sair sangue de sua boca mais o mesmo ainda lança um gancho de esquerda em Issei mas o mesmo parece não sentir nada e lança outro soco no meio do abdômen de Yamato o destruir a parede do clube.
Yamato- isso ainda não acabou. Fala Yamato e voa em direção a Issei o abordando no chão e lançando vários socos de direita e esquerda e Issei segura Yamato- pelo ombro e o joga em uma cratera, e lança um dragon blaster em Yamato e o mesmo dispara uma rede de poder chocando com o ataque de Issei, os ataques explodem e Yamato sobe para cima e Issei faz o mesmo só que mais rápido e choca seu punho com o de Yamato criando um choque de poder. Yamato-nossa você é realmente o mais forte de todos Issei, com certeza é o adversário mais forte que já enfrentem. Diz Yamato quando ia dar outro soco em Issei leva um chute no estomago cuspindo muito sangue, e Issei segura se pescoço com a cauda e lança uma série de socos no rosto e no abdômen de Issei, por um tempo Yamato estava aguentando por um tempo, só que depois estava fraquejando, quando Issei o solta lança um soco em Yamato, só que o mesmo segura e lança um gancho de esquerda na cabeça de Issei, rachando uma parte da mascara da armadura e um soco de direita no rosto de Issei rachando a parte atingida e quando ia lançar outro soco Issei lança outro e os dois acabam voando Yamato para em uma crátera e acaba caindo e Issei por um tempo recupera o equilíbrio, e para na frente de Yamato e o mesmo tenta lançar outro soco só que Issei lança um soco no estomago de Yamato o fazendo cuspir muito sangue voar destruindo uma crátera, e Issei começa a reunir energia para um Dragon Blaster ainda maior que o outro e dispara levando tudo inclusive Yamato.
Yamato- porque eu sou tão fraco, fui tão fraco que deixei Cell e Freeza tomarem meu planeta EU NÃO QUERO MAIS SER FRACO AHHHHHHHH. E a explosão se dissipa e mostra um pilar de energia verde e Yamato começa a levitar(imagem da capa).
Yamato- o que é isso? Esse sou eu? O poder é incrível. Diz Yamato impressionado quando Yamato vê que Issei ia atacar.
Yamato- dessa vez não, SUPER BLASTER CANNON. Grita Yamato e dispara um de brilho verde gigantesco maior que o de Issei o atingindo em cheio destruindo sua armadura e mostrando Issei inconsciente, e uma gigantesca explosão ocorre e se dissipa e Yamato volta ao normal e quase cai no chão.
Yamato- nossa eles tem muito potencial principalmente você Issei. Diz Yamato sorrindo e leva seus amigos para o clube quase destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Dxd
FanfictionUm dia normal no clube de ocultismo, quando um portal se abre e sai um saiyajin combatendo duas criaturas que Issei e seu grupo nunca tinha visto antes, quem será esse guerreiro, de onde ele veio?