Nova saga: Guerra De Toki toki

68 0 0
                                    

Yamato- muito bem vamos nessa.

Carla- como não temos muita energia essa luta têm que ser rápida.

Red- eu vou distrái-los e vocês reúnem o máximo de energia que puderem. E o mesmo avança na direção dos guerreiros Majins e começa a trocar socos e chutes com os dois ao mesmo tempo e o irmão Majin aparece atrás de Red e tenta lançar um soco direto de direita mas o mesmo bloqueia e com a mão direita e lança uma rasteira de direita e lança um soco direto de esquerda e o Majin some e re aparece por cima e Red prevê isso e dispara um flash de ki vermelho com a mão direita e atinge o irmão, e Red voa na direção da irmã e troca socos e chutes com ela e depois afunda seu pé no chão e Red estranha mas a perna sai pelo chão acertando seu queixo e dispara uma esferá de ki azul e Red usa tele transporte e aparece na frente dela e nota que o irmão vinha na sua direção.

Red- Tayoken. E o mesmo coloca sua mãos perto do rosto e dispara uma luz branca de ki.

Irmão Majin- seu desgraçado. o quê é isso?

Red- uma distração, AGORA. E mostra Yamato em super sayajin berseker preparando um kamehame há e Carla na forma mística ainda não recuperada preparando um big bang attack.

Carla- Big bang...

Yamato- Kamehame...

Yamato e Carla- HÁÁÁÁÁ. E os dois disparam seu ataques os unificando e formando e Red se teleporta para perto dos dois e dispara um Masenko unificando com o ataque de Yamato e Carla e os irmão são atingidos e forma uma explosão e ela se dissipa e mostra os irmão machucados e com alguns arranhões mas logo se levantam e se recuperam e depois voam em direção aos guerreiros e gritam.

Irmão Majin- DARK EXPLOSION. E o mesmo dispara uma enorme esferá de ki em Yamato e Res os derrubando.

Irmã Majin- DARK EXPLOSION. E o mesmo dispara a mesma esferá que seu irmão e atinge Carla e a mesma tenta escapar mas a esferá a segue e lhe atinge a derrubando e a mesma volta ao normal e desmaia.

Yamato- droga eles são mais fortes do que eu pensei, mas não vou me deter. E o mesmo tenta se transformar em super sayajin berseker e o mesmo voa na direção deles e tenta lançar socos e chutes e os irmãos se defendem e a irmã Majin tenta acertar um gancho de esquerda mas Yamato bloqueia e é recebido por um soco direto de direita o enviando para longe e Yamato recupera o equilíbrio e dispara uma série de rajadas de ki e os Majins desviam de tudo e o irmão se teleporta na frente de Yamato.

Irmão Majin- Majin Cannon. E Yamato faz um x com os braços e a irmã aparece atrás do guerreiro e lhe acerta um chute nas suas costas o fazendo cair direto nas esferás de ki explodindo e revelando o guerreiro intacto.

Yamato- ainda bem que eu sei o tele transporte do Kibito. E o mesmo fica em posição de luta e os irmão Majin voam na sua direção e ambos tentam acertar um soco direto de esquerda e Yamato bloqueia com os dois braços.

Red- e-ele tá conseguindo l-lutar, com el-les ao mesmo tempo?

Carla- não esperava menos dele. Diz Carla sorrindo.

Os irmãos Majin acertam um soco direto duplo de esquerda e direita o fazendo se afastar e disparam duas enormes esferas de ki e Yamato começa a feitar e ativar sua aura e explode as duas esferás e mostra o guerreiro na fase de super sayajin Berseker 3.

Yamato- agora vamos ver quem vai viver pra contar história. Diz retornando para a fase 2

Red- e-espera eu vou Yamato.

Yamato- não se esforçe eu vou lutar sozinho. E Yamato voa na direção dos dois e começam a trocar socos e chutes e formam impactos e mostrou Yamato se defendendo dos golpes mas logo começa se enfraquecer, e Yamato se finge de fraco quando o irmão pretendia atacar de vez Yamato segura seu punho direito e lança um chute o estomago do Majin com o joelho esquerdo e depois aparece por trás e lança uma cotovelada de direita na cabeça do guerreiro o fazendo voar e começa a expandir sua aura fazendo o vento se contrariar muito e voa na direção da irmã Majin e começa trocar socos em uma vocidade incrível mais quem estava levando vantagem erá Yamato, e lança um soco frontal de direita e depois lança uma joelhada nas suas costas a fazendo cuspir muito sangue azul, e depois une os dois punhos e baixa na barriga dela a fazendo cair no chão e cria uma pequena esfera de poder verde e dispara na guerreira e forma uma enorme explosão e Carla e Red se afastam, e Yamato levita de volta para o chão e nota que aqueles guerreiro ainda estavam intactos.

Yamato- não vou aguentar tanto tempo. E o mesmo volta ao normal e seu corpo começa a se cansar, e os irmão Majin voam na direção de Yamato e gritam.

Irmãos Majin- ULTRA MAJIN CANNON. E disparam um enorme canhão de poder negro com um brilho vermelho mas um canhão azul entra no meio, e se choca com o ataque, e uma pessoa aparece atrás dos dois guerreiros e chuta a cabeça dos irmão os enviando para longe.

Yamato- quem fez isso?

- Tire eles daqui.

- beleza segurem em mim.

Yamato- não pode ser?

Red- mais esses aí são.

Carla- Goku e Vegeta e... Quem e o outro.

Xeno Vegeta- é meu filho, e eu não sou o Vegeta que vocês conhecem, anda logo Kakarotto.

Xeno Goku- deixa comigo. E os três saiyajins seguram em Xeno Goku e desaparecem.

Xeno Vegeta- seu oponente sou eu.

Xeno Trunks- Vamos nessa. E os dois se transformam em super saiyajin 2 e avançam na direção dos guerreiros Majin e começam a trocar socos e chutes e Vegeta lança um chute de esquerda no estômago do Irmão e Trunks lança um soco direto de direita na irmã Majin a enviando para longe.

Em outro lugar.

Yamato- quem é você, se parece muito com Goku.

Xeno Goku- por que eu sou o Goku mas não sou o Goku que vocês conheGoku sou o Goku de outra dimensão meu trabalho é de caçar bandidos que viajam pelo tempo e parece que o cara que está causando tudo isso, deve ser o mesmo que trouxe Cell e outros inimigos de volta.

Yamato- droga, e eu pensei que o Cell era o ultimo que faltava mas... Só precisamos encontrar o desgraçado que está fazendo isso né? Beleza, Grrrrr. 

Xeno Goku- você não está em condições, tome isso. E o mesmo da uma semente dos deuses para Yamato e o mesmo come, e Xeno Goku da outras para Red e Carla e os dois se recuperam e ficam um pouco mais fortes do que estavam nas batalhas anteriores contra Baby Black Goku, Rias e Akeno.

Yamato- eu não só me recuperei como também fiquei mais forte do que antes.

Carla- eu também sinto a mesma coisa.

Red- estamos pro tos para lutar.

Xeno Goku- não, nós vamos para outro lugar.

Yamato- pra onde?

Xeno Goku- eu explico Depois.

E Xeno Goku segura Red e Carla e usa o tele transporte e Yamato usa o tele transporte de kibito, e ambos aparecem na Cidade Toki Toki (Dragon ball Xenoverse) só que tudo estava destruído.

Yamato- isso é sua casa.

Xeno Goku- erá depois que eu sai daqui.

Yamato- olhem pra cima.

E os quatro notam que quatro guerreiros estava vindo na sua direcão.

Yamato- beleza, que venham eu vamos destruir todos que vierem. Fala Yamato batendo o punho direito na palma da mão esquerda, mas depois olha pra Carla ela estava começando a pensar em alguma coisa para avançar o relacionamento deles.

Em outro mundo.

Issei- aonde eles foram?

Koneko- aquela coisa se abriu de repente no espaço, eles devem ter ido para outra dimensão.

- exatamente.

Issei- Sairaorg, como vamos até lá?

Sairaorg- não sabemos temos que deixar por conta de Yamato, no nosso nível atual não vamos ajudar.

Na dimensão onde Xeno Vegeta e Xeno Trunks estão.

Xeno Vegeta- esses são duros na queda, mas não são tão fortes quanto o Buu original.

Xeno Trunks- vamos acabar com eles rápido.

Irmão Majin- irmã chegou a hora.

Irmã- ótimo não podia ser melhor.

O que será que os irmão Majin estão aprontando, e melhor quem serào esses guerreiros que apareceram na frente de Yamato, Xeno Goku, Red e Carla?

Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora