Yamato contra Sairaorg, a maior da batalha de titãs começa

268 6 0
                                    

Yamato acordou e foi direto pra cozinha tomar café, e foi para o escritório e viu o grupo inteiro conversando com um homem e Yamato sentiu uma grande onda de poder dentro do cara.

Yamato- oi gente.

Rias- oi Yamato dormiu bem? Pergunta e Yamato assente que sim e o mesmo se senta e Ameno coloca o braço em volta do Yamato.

Sairaorg- muito bem então com...

Yamato- LUTE COMIGO.

Todos meno Koneko- O QUE.

Sairaorg sorri, por que mal tinha chegado e já foi desafiado.

Sairaorg- porque quer tanto lutar assim logo de cara?

Yamato- eu sei que o sr é incrivelmente forte poderia me mostrar isso só um pouquinho sr.

Rias- Yamato já chega disso, controle-se.

Koneko- deixe que lutem a vontade.

Akeno- por que?

Issei (pensamento)- eu sei por que, eu e Koneko sabemos mais do que nunca o quão forte o Yamato é, se vemos o poder dele durante uma luta pode ser essencial para derrotar qualquer um... Mas por que me sinto com um frio no estomago.

Todos vão para o campo de treinamento, e Rias e Ameno criam um campo de força para conter a força dos dois.

Akeno- vamos apostar?

Xenovia- eu aposto todo meu dinheiro no Yamato.

Koneko- Yamato.

Asia- Yamato.

Rias- Sairaorg.

Sairaorg tira seu manto e se coloca em posição de luta, e Yamato apenas pisou no chão e um impacto de ki se manifesta.

Rias- e COMECEM.

Yamato já começa avançando co tra Sairaorg

Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora