Yamato- onde eu estou?
Goku- você está bem aqui é a casa de Bills o deus da destruição do universo 7, eu consegui salvar você bem a tempo.
Yamato- bem a tempo de quê?
Vegeta- daquele saiyajin te matar.
Goku- eu sou Goku, e esse é o Vegeta, agora me digam o nome de vocês?
Yamato- eu sou Yamato.
Carla- eu sou Carla... Não temos tempo temos que voltar, aquele cara vai destruir tudo.
Vegeta- com esse baixo nível de poder vão acabar perdendo facilmente e aqueles vermes também vão junto.
Yamato- quem você pensa que é?! Vou fazer você engolir tudo o que disse sobre eles. Diz Yamato se preparando para lutar e vegeta apenas cruza os braços sorrindo.
Vegeta- já sei, se você me der um golpe na cara, eu não falarei nada daqueles insetos. Diz Vegeta sorrindo sarcastico.
Yamato- se prepare para engolir tudo o que disse. E Yamato avança na direção de Vegeta e tenta lançar um soco de direita em vegeta mas o mesmo apenas desvia e tenta revidar com um chute de esquerda e Yamato esquiva e lança uma esfera de ki no guerreiro, mas Vegeta apenas vira o rosto.
Vegeta- é só isso o que você tem? Quê descepcionante.
Yamato- cala a boca, isso não é nem metade do meu poder. E Yamato tenta acertar uma série de socos em Vegeta só que dessa vez mais veloz, surpreendendo um pouco Vegeta que bloqueia apenas com os braços e lança um soco perto do rosto de Yamato formando um corte na bochecha surpreendendo.
Yamato- um soco dele, vale pelo poder máximo do Sairaorg! É impressionante! Diz Yamato se afastando, mas depois voa de novo na direção do príncipe saiyajin e lança um gancho de esquerda e Vegeta rebate com um gancho de direita formando um impacto de vento e os dois começam a trocar socos e chutes e de longe Carla observava tudo querendo lutar com alguem do mesmo nível de Yamato ou do Vegeta.
Carla- Yamato, por que sempre você, você me causa duas coisas uma é inveja por você lutar com inimigos bem fortes, também eles só ligam pra você! Mas tem outra coisa que não sei o que é? E uma mistura de felicidade com nervosismo. E a mesma escuta passos e vê que erá Goku e se põe em posição de luta.
Goku- bom eu que vou testar você agora.
Carla parte pra cima de Goku que esperava ansioso e troca socos e chutes com Goku em uma velocidade impressionante e chocam seus punhos esquerdos se separando por causa do impacto e lançam várias rajadas de ki formando uma esfera de explosão, e os dois voam pra cima trocando socos e chutes criando choques de energia.
Goku- pelo visto você não luta nada mal.
Carla- é você também não luta mal. Diz Carla lançando vários socos diretos e depois se separam.
Yamato continuava trocando socos e chutes com Vegeta em todos os lugares formando uma grande explosão de vento destruindo várias coisas do planeta de Bills, e os dois nem tinham se transformado ainda e isso também devido aos ataques de Goku e Carla pois os dois também estavam causando uma grande explosão de vento e os dois continuavam a lutar com tudo, e Vegeta lança um soco no rosto de Yamato o fazendo cair pelo chão e lança um Gálick Gun formando uma grande explosão e em outro lugar uma luta intensa continuava e depois sem querer Goku usa o super saiyajin blue e lança um soco no estomago de Carla a fazendo cuspir sangue e desmaiar.
Goku- acho que exagerei.
De volta a luta de Yamato e Vegeta, uma esfera de ki verde o atacando e revela Yamato em super saiyajin (a forma super saiyajin comum e a mesma forma do Broly 2018) Vegeta esquiva por pouco.
Vegeta- isso vai ficar interessante. E Vegeta tambem se transforma em super saiyajin comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Dxd
FanfictionUm dia normal no clube de ocultismo, quando um portal se abre e sai um saiyajin combatendo duas criaturas que Issei e seu grupo nunca tinha visto antes, quem será esse guerreiro, de onde ele veio?