Yamato, Red, X.Goku,vegeta, trunks e carla vs Cell vermelho

110 0 0
                                    

Yamato- quem são eles? E Yamato se transforma em ssj blue e avança na direção dos inimigos mas eles apenas esperam mas um cara avança na direção do guerreiro e começam a trocar socos e chutes e terminam por chocar seus punhos direitos e formam uma enorme onda de ki e depois se separam e Yamato volta ao normal.

Yamato- quem é esse mascarado, a energia dele é bem alta.

Mascarado- bom você vai logo saber.

Mira- eu sou Mira.

Cell- há quanto tempo Yamato.

Ice- eu sou Ice.

Red (pensamento- ele parece ser da raça do Freeza).

Yamaro- bom, eu não vou chegar perguntar coisa alguma. E Xeno Goku entra na frente e voa na direção do guerreiro e aparece outro guerreiro mascarado com o mesmo cabelo que Goku entra na frente e acerta um soco no estômago do saiyajin o fazendo se afastar mas logo Xeno Goku e se transforma em super saiyajin e começa a trocar socos com o saiyajin mascarado e depois disparam várias rajadas de ki.

Xeno Goku- não fiquem aí parados, acabem com os outros.

Yamato, Carla e Red- Certo. Diz o trio se transformando em suas formas mais fortes, Yamato vai logo pro blue kaioken 10x, e Red se transforma em ssj Fire, e Carla na forma mística superior.

Yamato- desgraçado maldito.

Red- Yamato e a nossa estratégia?

Yamato- derrotar o Cell primeiro.

Carla- ótimo, hoje estou disposta a lutar com ele, vamos terminar.

Cell- HM,AAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHH. E Cell começa a criar uma aura vermelha e seu corpo começa a mudar de cor e o céu escuro começa a criar tempestade, e Cell levita para trás e desce para o chão e o fogo fica se distanciando quanto mais Cell se aproximava e dessa vez o mesmo produz uma onda de energia, e assusta os três guerreiros incluindo Xeno Goku.

Em outra dimensão.

Xeno Vegeta- Trunks, sentiu isso? Diz Xeno Vegeta terminado de espancar o majin.

Xeno Trunks- sim pai.

Xeno Vegeta- temos que derrotar esses vermes e agora, e depois chame o Gohan e o Goten pra nos ajudar. E Xeno Vegeta segura no pescoço do guerreiro e dispara um final flash e elimina os irmão majin(se achar que Yamato é fraco por que não conseguiu, é por que depois da batalha contra o Black ele ficou muito cansado).

Xeno Trunks-  não vai dar tempo,temos tempo só pra contata o Gohan, vamos logo.

 E os dois entram na máquina do tempo e viajam para sua dimensão e vêm várias linhas do tempo, onde Goku nunca bateu a cabeça e se tornou mau, onde Vegeta tinha matado Goku quando ele tinha ido para o planeta terra, ou Freeza matou Piccolo, Vegeta, Gohan e Kuririn em namekusei, passam por várias fendas e depois chegam na sua própria época e notam que uma enorme tempestade de vento estava circulando sua cidade os assustando.

Xeno Vegeta- meu pai de onde veio esse ki?

Xeno Trunks- eu nunca tinha sentido um ki dessa magnitude, esse poder não pertence ao Sr Goku.

Xeno Vegeta- vamos logo, estou com um mau pressentimento. E logo vêm que o ki de Xeno Gohan apareceu e os três vãos em direção ao centro desse poder, e chegam lá e notam que o causador desse ki erá Cell e todos ficam surpresos.

Yamato- é por isso que não consegui derrotar Cell, eu sempre senti que o ki dele era diferente do Freeza, mas nunca pensei que ele se transformaria e emitiria tudo isso de poder, ele aparenta ter mais poder do que tínhamos quando éramos Redamato.

Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora