Xeno Gogeta vs Cell vermelho

65 0 0
                                    

Xeno Gogeta- venha. E o saiyajin voa na direção de Cell e os dois chocam seus punhos e criam um enorme pulso de vento impressionando Xeno Trunks e Carla.

Carla- essa força de um só guerreiro já superou o Yamato?

Yamato- o-o senhor Goku e o senhor Vegeta se fundiram? Legal o poder deles é imenso.

Xeno Gogeta tentava acertar socos e chutes em Cell vermelho e o mesmo ficava desviando com um pouco de dificuldade mas o mesmo se recupera e volta a trocas socos e chutes e depois os dois saltam para longe e depois disparam rajadas de energia.

Cell vermelho- você não vai durar muito tempo depois de trinta minutos isso a fusão vai se defazer.

Yamato- precisamos a-ajudar  e-ele n-não vão d-durar.

Red- maldição, por incrível que pareça ele só o Gogeta tá conseguindo lutar mais por quanto tempo! Diz Red se levantando.

Xeno Gogeta- você não está lutando com tudo não é? Pergunta Gogeta enquanto atacava Cell vermelho e os dois desaparecem por todos os lugares e depois voam para cima e depois Gogeta acerta um gancho de direita no estômago de Cell e depois os dois se teleportam e todos viam impactos no céu eram os golpes de Gogeta e Cell (só pra lembrar Gogeta não se transformou).

Xeno Gohan- nós voltamos a tempo?

Xeno Trunks- voltaram, mas não podemos ajudar.

Xeno Gogeta- bom lá vou eu. E Xeno Gogeta começa a gritar e se começa a brilhar e se transforma em super saiyajin e voa na direção de Cell e os dois começa a trocas socos, ganchos de direitos e esquerdos, e Cell une os dois punhos e baixa na cabeça de Xeno Gogeta e o mesmo levanta a cabeça e lança um gancho de esquerda no queixo de Cell e os voam para trás e preparam um kamehame há e disparam e se chocam e causa uma explosão média e depois os dois se teleportam para o chão e Cell ativa sua aura e Xeno Gogeta avança na direção de Cell e os dois trocam socos e chutes e Xeno Gogeta e desvia dos ataques e acerta um soco frontal de direita no rosto de Cell vermelho mas o androide rebate com um chute de esquerda no seu estômago e sai um impacto de vento mas Xeno Gogeta aparece por trás e acerta um chute elevado de esquerda no pescoço de Cell fazendo o inimigo se afastar mas logo se vira e tenta acertar um soco direto de direita formando um enorme impacto e viu que Gogeta tinha parado o ataque e depois o saiyajin lança um mortal para trás e depois sobe no céu e se transforma em super saiyajin fase 4 e voa na direção de Cell e o android ativa sua aura vermelha pesada mas quando e Xeno Gogeta lança um soco direto de direita quebrando a defesa da aura surpreendendo todos que estavam vendo a luta, tanto por verem Cell em choque como e por Xeno Gogeta ter quebrado a defesa com um só soco simples, e Xeno Gogeta dispara uma série de rajadas de ki atingindo Cell o machucando gravemente o e depois o mesmo aparece na frente de Cell e acerta uma voadora de esquerda fazendo Cell voar para cima só que Cell logo se recupera e dispara um canhão de ki e Xeno Gogeta e voa na direção do canhão o superando mas Cell logo ativa sua aura vermelha fazendo uma enorme onda de vento espantando todos incluindo Gogeta.

Xeno Gogeta- o quê?

Cell- venha agora que a luta vai começar. E o androide voa na direção de Gogeta e os dois trocam socos e chutes em uma velocidade incrível formando explosões e os dois se separam e disparam várias rajadas de ki formando uma bomba de luz e depois voltam a trocar golpes e desviando e nenhum dos dois se cansava e quando Cell ia atacar Xeno Gogeta desvia e acerta uma cotovelada de esquerda no estômago de Cell e depois voam para cima e ficam tentando se acertar com socos e rajadas de ki formando explosões em todos os locais e depois voltam para o chão e ficam em posição de luta e avançam na direção um do outro e chocam seus punhos e Xeno Gogeta acerta um gancho de esquerda no queixo de Cell o fazendo voar para uma rocha e depois e começam a trocar socos e Xeno Gogeta lança um chute de direita em Cell e depois salta para trás e acerta uma cabeçada nas costas e depois voa para cima e acerta um gancho de direita no estômago de Cell formando um impacto no estômago fazendo o androide vomitar sangue, o fazendo voar longe e Xeno Gogeta começa a aumentar o seu poder.

Xeno Gogeta-HORA DE MORREEEEERRRR. E Cell faz a mesma coisa expandindo sua aura vermelha e os dois começam a causar terremotos e Xeno Gogeta aponta as duas mãos para Cell vermelho prepara um Garlick Gun, e sai uma esfera de poder azul Xeno Gogeta começa a colocar mais poder e a esfera cresce mais e mais.

Xeno Gogeta- FINAL BIG BANG KAMEHAME HÁ X100.

Cell- FINISH BUSTER.

Xeno Gogeta e Cell disparam seu ataques e indo em alta velocidade e se chocam e formam uma bola de luz branca que crescia mais e mais e depois Xeno Gogeta força mais e mais, e a bola de luz começou a voar para Cell vermelho e o mesmo faz mais força e depois a esfera vai para baixo e Xeno Gogeta começa a fazer mais força só que a esfera de luz não parava ia na direção de X.Gogeta.

Yamato- ele está superando o Gogeta?

Carla- quanto poder esse monstro têm?

Xeno Gogeta- GRAAAAAAAHHHHHHHHHH... E Xeno Gogeta realiza uma transformação nova onde sua aura fica vermelha e uma aura amarela por cima, e o pelo marrom fica prateado assim como seu cabelo e suas sobrancelhas, e a Iris dos seus olhos ficam vermelhas e suas pupilas ficam pretas e o Big Bang kamehame há muda ficando ainda maior superando o de Cell o fazendo entrar dentro do ataque indo direto para o espaço e forma uma explosão que causa uma distorção molecular e cria uma janela multiversal.

Yamato- que poder... é insuperável.

Xeno Gogeta- ainda bem que acabou.

E todos vêm que Cell estava caindo no chão e isso deixa todos impressionados, mas Xeno Gogeta não.

Xeno Gogeta- muito bem é hora de acabar com isso, eu ainda tenho alguns segundos. Diz o saiyajin preparando uma esfera de luz parecendo um cristal e se prepara para atirar mas a fusão se dês faz, voltando a Goku e Vegeta cansados e Cell aproveita e nocauteia os dois com facilidade e depois olha para Yamato, Red e Carla.

Yamato- mesmo tendo poucas chances de vencer eu vou lutar com todas as minhas forças. Diz Yamato se transformando em super saiyajin blue kaioken 200X.

Red- vamos com tudo. Diz Red se transformando em super saiyajin flare.

Carla- se prepare pois vamos te destroçar. Diz Carla ativando sua forma mística super nova.

Cell- miseráveis.

Agora a próxima luta decidirá o destino de Toki Toki, quem vencerá e mais importante quem está causando todo esse perigo descubra nos próximos capítulos.

Continua.

Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora