rivalidade amorosa

459 13 0
                                    

Yamato meditando,tentando encontrar um meio de se transformar de novo, mas não conseguia por algum motivo não conseguia se transformar.

Yamato- por que, não consigo fazer aquilo de novo, mas até que foi bem legal meu poder tinha se multiplicado não triplicado ou até mais.

E Yamato entra no quarto de Rias apenas para ver estava dormindo, e depois voou para uma cachoeira, e tira a camisa e entra dentro e fecha os olhos.

Yamato- de todo jeito meu poder de luta eu preciso aumentar, pois nunca se sabe se eles irão voltar.

Yamato sobe e fica em cima da cachoeira.

Yamato- acho que já sei como aumentar os meus poderes. Diz Yamato e ativa sua aura prateada e começa a gritar mas ela continuava a mesma só crescia o tamanho, o que deixava Yamato muito irritado, pois pensava que se tivesse esse poder poderia salvar seu planeta.

Yamato- droga POR QUE NÃO ACONTECE NADAAAAAAHHHH. Yamato grita e uma aura verde surge e começa a subir fazendo as nuvens sumirem.

Yamato- nossa não imaginava que ia fazer isso de novo, parece que isso só acontece quando eu sinto raiva preciso dominar isso. Yamato fecha as olhos, e aura começa a baixar só deixando uma pequena luz em volta de si.

Yamato- há é fácil. Diz Yamato e começa a voar e chega na residencia, e é recebido pelo o abraço de Akeno, e o mesmo abraça de volta sem entender.

Yamato- o que houve Akeno? Pergunta Yamato sem saber o que estava acontecendo.

Akeno- você saiu bem cedo, me deixou preocupada. E Yamato é recebido por outro abraço só que dessa vez de Rias.

Rias- nunca sai sem antes de nos contar pra onde você vai. Diz Rias apertando Yamato, e Issei que estava espionando ficava vermelho de inveja.

Issei- Yamato seu desgraçado, tem ao seu dispor as duas mulheres mais gatas da escola.

Yamato- meninas poderiam me soltar. Diz Yamato se soltando e começa a andar pela rua procurando alguma lanchonete.

Rias- ele é tão bonito. Diz Rias o seguindo sem que o saiyajin perceba.

Akeno- e aqueles braços. Diz Akeno sorrindo e com uma linha de saliva saindo pela boca, e quando percebe o que Rias tinha dito as duas começam a se entre olhar como se fossem inimigas de morte.

Rias- o que está pensando? Pergunta Rias um pouco nervosa e o mesmo valia para Akeno.

Akeno- eu ia te perguntar a mesma coisa. Diz Akeno com um sorriso forçado.

Rias- você que não se atreva a chegar perto dele. Diz Rias começando a manifestar uma luz vermelha

Akeno- eu posso fazer o que eu quiser, seu quiser ficar com ele, eu consigo na hora. Diz Akeno criando uma eletricidade de seus dedos.

E duas auras começam a se manifestar auras de energia, o poder de Akeno fazia nuvens grossas aparecerem e o poder Rias mudava o vento de calmo para selvagem.

Rias- eu que vou ficar com ele. Diz Rias.

Akeno- Rias ele gosta de mulheres fortes como eu. Diz Akeno com um sorriso mas com um olhar de ódio.

Rias- por isso eu sou mais poderosa que você quem tem mais possibilidade de ficar com ele sou eu. Diz Akeno preparando uma chama negra.

Rias- vamos ver com quem ele vai ficar. Rias sugere e Akeno assente.

Akeno- ele ficara comigo pois vou mostrar toda minha sensualidade para ele. Diz Akeno confiante.

Rias- quem vai ficar com ele serei eu por que sou mais esperta e mais bonita que você.

Akeno- amanhãvai ser o dia da nossa batalha épica. Diz Akeno e as duas apertam as mão.

Rias- que vença á melhor. Diz Rias mais calma.

Akeno e Rias- com certeza eu não irei perder para você. 




Dragon Ball DxdOnde histórias criam vida. Descubra agora