»♥« IV || Scare and Despair »♥«

15.7K 1.7K 1.2K
                                    

!¡ NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !¡

Boa Leitura! ❤

"O mundo é pequeno demais para meus sonhos e grande demais para minha realidade!"Michele Bertoletti

     Aquela velha sensação de incapacidade. Se ao menos eu pudesse estar em seu lugar, sentindo a água no braço duas vezes ao dia, exame após exame. Tomaria assim todas as dores do meu pequeno anjo.

     O universo não é justo, na verdade nunca foi. Pessoas sofrem todos os dias, em sua maioria àquelas que nunca fizeram mal a alguém. Me pergunto se todo o equilíbrio está realmente certo? Por que os bons pagam pelos maus? Sempre foi assim, certo?

     Gostaria de saber qual pecado cometi para meu filho pagar desta forma.

     É incrível como mesmo longe eu sabia que algo não estava certo. Era a certeza de que meu mundo começava a desabar há quilômetros de distância.

     Cada lágrima derramada durante a madrugada tinha um motivo, meu coração se apertava um pouco mais a cada gemido de dor que o pequeno soltava durante o sono.

     Devo ter dormido pouquíssimas horas nas últimas duas noites, doutora Jeon até me ofereceu uma dose de calmantes, mas recusei sabendo que seria ainda pior. Não há remédio que me faça apagar totalmente enquanto meu filho estiver ali dependendo de mim.

     O resultado de tudo isso foi realmente assustador, olheiras que há muito tempo não apareciam em meu rosto, irritabilidade que procurei me controlar a todo o momento e a vontade insana de voltar para minha casa.

     Nos últimos dias tudo o que mais desejei é poder levar meu anjinho para casa, mas prometi esperar pelo tal especialista e finalmente chegou o dia em que seremos apresentados.

     – Não acorda ele, tio. Deixe meu papai dormir. – ouvi Eunwoo sussurrar como se estivesse dando uma ordem a alguém.

     Ainda um pouco tonto pelas míseras duas horas de sono, abri lentamente os olhos imaginando que encontraria Taehyung ou Hoseok ali conversando com o mais novo e não o tal médico.

     Minha vergonha foi ainda maior ao reconhecer o tal homem que me atropelou no parque na manhã daquele domingo. Acho que minha situação não poderia estar pior, certo?

     Cabelos bagunçados, olhos inchados por conta do choro e da falta de sono, olheiras e a fraqueza por estar a quase três dias sem me alimentar ou dormir corretamente.

     Me recusei a deixar o hospital, tanto minha mãe quando Taehyung – que retornou de viagem no dia anterior – se ofereceram para ficar um tempo com Eunwoo, mas como pai coruja e um tanto quanto teimoso me recusei a deixar aquele local sem meu pequeno.

     – Bom dia! – disse o médico com uma entonação humorada em sua voz.

     – Bom dia, doutor. – ajeitei minha postura e passei as mãos em meu rosto. – Desculpe por estar assim, eu vou... Preciso de alguns minutos.

     – Fique à vontade. Eu bati na porta, apenas entrei porque o pequeno autorizou.

     – Já que ele te autorizou, podem ir conversando enquanto eu me arrumo. – encarei o mais novo que estava deitado me observando com um sorriso sapeca. – Não é, filho?

     Foi exatamente o que fizeram. Nunca achei que Eunwoo fosse se familiarizar com alguém tão rápido, de dentro do banheiro conseguia ouvir meu anjinho gargalhando enquanto o doutor lhe dizia algumas coisas de criança.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora