>>♥<< VII - Friendship Stuff >>♥<<

13.1K 1.4K 707
                                    

Boa Leitura!

“A amizade é uma alma com dois corpos.”Aristóteles


     As últimas semanas têm sido de muito estresse, não em relação a minha vida pessoal, o trabalho é quem vem me tirando a paz.

     Senhor Hong decidiu mandar para a matriz de Seul um projeto grandioso de um Resort espanhol.

     Sim, poderia ter deixado a critério de seus arquitetos europeus, mas o cliente se encantou pelo trabalho de Taehyung, deixando específico nas mãos de qual equipe seu sonho ganharia vida.

     Meu amigo obviamente alimentou seu ego, não posso culpá-lo, apesar de sua vida privada ser um pouco agitada demais, Taehyung nunca deixou a desejar nos serviços prestados ao grupo Hong.

     É seu nome que vai assinado no fim de cada projeto, mas definitivamente seu devido reconhecimento veio graças a vitrine que nossa empresa lhe proporcionou diante do mundo.

     Enfim, meus problemas não estão sendo com meu amigo e sim com os inúmeros projetos acumulados. Prazos que extrapolam o limite e acabam gerando reclamações, tudo porque um dos engenheiros decidiu pedir as contas e ir morar em outro país.

     A equipe de arquitetura é a última a colocar as mãos em um projeto, mas Taehyung também vem ajudando os engenheiros já que entende um pouco da área, uma forma de também liberar sua parte antes do previsto.

     No entanto, não posso atender a toda a demanda com um quadro defasado de funcionários, por esse motivo coloquei a equipe de recursos humanos a frente de um plano de contratação ágil, me restando apenas as entrevistas após a seleção dos candidatos.

     – Querido, não se alimente com tanta pressa. – disse minha mãe um pouco espantada. – Tem se matado aos poucos por conta daquela empresa, precisa se cuidar mais.

     – Meu tempo está sendo precioso, mamãe. Hoje preciso chegar cedo ao escritório, tenho de entrevistar quatro candidatos e selecionar dois deles.

     – Eunwoo não vai ao colégio hoje? – indagou ela percebendo depois de minutos a ausência do neto.

     – Não. Ele está um pouco febril, acabou se resfriando. – lhe respondi terminado àquela refeição.  – Eu já o mediquei, preciso apenas que monitore ele e me ligue se a febre retornar.

     – Você é quem precisa se cuidar.

     – Vou ficar bem, mamãe. – disse me levantando e deixando um beijo em sua testa. – Amo você!

     – Eu também te amo, meu filho. – respondeu a mais velha com sua voz carregada de preocupação. – Tenha cuidado, as estradas estão escorregadias.

     Apenas acenei positivamente para ela. Apesar da pressa sei que devo ser consciente, além de existirem inocentes no trânsito, têm duas que me aguardam em casa no fim do dia.

     Nunca fui imprudente, apesar de que já precisei usar a velocidade para me acalmar os nervos, como quando retornei de viagem após o acidente de Eunwoo, minha vontade era de ultrapassar todos os carros.

     Por sorte o trânsito não estava tão ruim para uma sexta-feira. Estava de fato lento, mas não congestionado como os outros dias da semana. Muitos preferiram trabalhar até tarde no dia anterior para se livrar do trabalho durante a véspera de um feriado.

     Acredito que seja por conta do frio também, alguns preferiram se esconder após uma nevasca durante a madrugada, talvez usando o acúmulo de neve como justificativa para ficar em casa.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora