»♥« XXXVII - Our Forever »♥«

7.7K 806 268
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Talvez seja uma providência do universo... Tinha que ser assim... Você sabe, eu sei... Você sou eu, e eu sou você...”Park Jimin - BTS {Serendipity}

Alguns meses depois...

     Dizem que até os melhores romances atravessam situações difíceis, com Jungkook e eu isso obviamente não poderia ter sido diferente. Os obstáculos que enfrentamos ao longo dos últimos anos serviram apenas para confirmar que o destino fez o melhor trabalho ali unir sua bela existência à minha.

     É difícil pontuar momentos felizes, afinal cada um deles sendo simples ou não, tem uma importância para tudo o que construímos ao longo de nosso relacionamento. Os instantes de dor foram levados como lições, e no fim de tudo saímos mais fortes.

     Não é a toa que agora estou e um dos quartos a espera da hora de ir encontrá-lo no altar, uma belíssima casa de praia foi nossa escolha para o casamento. Não há todos os convidados que gostaríamos, por se tratar de outro país e alguns têm outros compromissos, contamos apenas com a presença dos que realmente precisam fazer parte deste momento.

     São poucas, mas as principais testemunhas de tudo que vivemos. Familiares e amigos próximos, pessoas que acreditei que não viriam, porém se esforçaram assim como nos esforçamos por eles um dia.

     Escolhemos dois pares de padrinhos para cada lado, Jungkook obviamente optou pelos irmãos e seus respectivos cônjuges. Meus padrinhos são bem óbvios também, Taehyung ao lado de Seokjin, assim como Hoseok ao lado de Yoongi. As pessoas que tanto desejei que pudessem fazer parte deste momento.

     Quando escolhemos Taiwan como nosso local de casamento, levamos em consideração a proximidade – nem tanta – com nosso país. Assim que tivemos os documentos aprovados para o matrimônio, Jungkook e eu decidimos nos casar no litoral. Não foi difícil tornar esse sonho realidade, principalmente quando minha sogra e minhas cunhadas assumiram as rédeas da decoração.

     Pelo pouco que pude ver foi impossível segurar as lágrimas, e foi o momento que desejei ter Jungkook ao meu lado. Ah, não discutimos antes do casamento, fomos separados à força graças a uma tradição familiar dos Jeon. Meu sogro e meus cunhados o levaram para uma despedida de solteiro, onde mais tarde soube que era apenas um dia de spa.

     – Como está meu genro? – meus pensamentos foram interrompidos pela presença de minha sogra.

     – Um pouco nervoso. – confessei, tendo seu olhar terno em minha direção. – Estou pronto, acredito que já podemos começar e...

     – Ainda não, meu filho. – disse minha mãe, entrando no cômodo logo atrás de senhora Jeon. – Precisamos lhe entregar algumas coisas antes.

     – Quais coisas? Acredito que não esteja faltando nada.

     – Se acalma, Jimin. Seu homem não vai fugir. – Taehyung respondeu, logo entrando junto a minha cunhada antes de fecharem a porta. – Por onde começamos?

     – Por mim. – minha mãe respondeu, em seguida se aproximou cuidadosamente me mostrando uma caixinha velha em suas mãos. – Isso pertenceu ao seu pai, e é a sua coisa velha agora.

     Então minha mãe abriu a caixinha, ali havia o par de abotoaduras que meu pai usou no casamento deles. Não faço ideia de que estilo de tradição estão falando, mas sendo honesto, apenas o primeiro passo já fez meus olhos se encherem de lágrimas.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora