Boa Leitura! ❤
“Encontra ânimo na dor e no desafio. Nesta vida só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar.” – Augusto Branco
»♥« JUNGKOOK P.O.V’S »♥«
Depois da noite maravilhosa que tivemos precisei sair bem cedo por conta do plantão, hoje fazem exatos dez dias que apenas ouço a voz do meu namorado por telefone.
Mesmo estando na mesma cidade eu sinto saudades. Quero abraçá-lo, beijá-lo, mas não tenho folga nem aos fins de semana. Às horas que tenho tiro para dormir um pouco ou meu corpo não suporta tudo isso.
Estou ignorando dores pelo corpo em pró da minha carreira, passando madrugadas no hospital na tentativa incansável de salvar minha mais nova paciente.
Senhora Ahn está bem debilitada, o quadro de anemia aplástica foi confirmado após uma bateria de exames e a pouco mais de uma semana venho mantendo a mesma na ala isolada.
Seu organismo ficou tão danificado após as sessões de quimioterapia que está sendo difícil conter o avanço da doença. Ela se livrou de um câncer há seis meses, mas agora está novamente lutando pela vida com mais uma condição grave.
Já deixei todos os familiares cientes, inclusive minha chefe que faz questão de acompanhar cada passo do tratamento de sua mãe. Temo que suprimir seu sistema imunológico possa agravar ainda mais sua situação e talvez ela não suporte um transplante de medula.
Estamos de mãos atadas esperando por um milagre, pois minha paciente pode ir a óbito por uma simples gripe.
– Jungkook! – despertei quando ouvi a voz de Hyeri. – Está tudo bem, irmãozinho?
– Depois de chamar minha atenção dessa forma? – coloquei a mão sobre o peito sentindo meu coração disparado. – Eu só estava dando um tempo antes de voltar as atividades.
– Te chamei por quase dez minutos e você não ouviu. – a mais velha me estendeu um copo da cafeteria e se sentou ao meu lado. – Estou preocupada com você.
– Estou bem, Hyeri.
– Há quanto tempo você não tem uma noite de sono, decente? – acabei rindo baixo com aquela pergunta. – Está com olheiras horríveis, perdeu peso. Jimin e você terminaram?
– Por Deus, não. – se isso fosse verdade eu estaria realmente na merda. – Isso é apenas resultado da semana corrida, preocupações profissionais. Eu vou ficar bem.
– Há quinze dias estava dando bronca em Jimin por focar no trabalho e não se cuidar, veja como está agora? – suas palavras foram como um soco no estômago. – Se ele aparecesse aqui, imagina a discussão que teriam.
– Não tenho culpa se o tempo está curto.
– Olha, o que você tem de teimosia é realmente impressionante. – ignorei a mais velha tomando um pouco do café que ela me trouxe. – Vou te esperar na hora do almoço para fazer um refeição decente, ouviu?
– Estarei com a equipe de residentes e...
– Eles não se importam em ficar alguns minutos além do horário. – senti quando a mais velha deixou um beijo em minha testa. – E eu não te dei opção de negar. Precisa se alimentar e como sua irmã tenho obrigação de cuidar de você.
– Obrigado, Hyeri.
– Awn, coelho fofo. – sorri ao vê-la me tratar como na infância. – Te vejo mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMIN
FanficJimin é um jovem bem-sucedido, se destaca em meio a vários empresários mesmo que estes sejam bem mais velhos, porém, seu maior sonho é totalmente diferente para alguém com seu tipo de carreira. Ele quer ser pai, no entanto, a natureza o fez nascer s...