»♥« X || Our First Time »♥«

14.7K 1.4K 1.6K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Algo inesperado não precisa se tornar indesejado.”Ester Correia

     Os dias passaram rapidamente como em um piscar de olhos. A todo momento tudo o que me vinha à mente era o convite de Jeon sobre jantar em sua casa no sábado.

     Bom, eu aceitei e esse é o principal motivo de me encontrar nervoso enquanto termino de me arrumar.

     – Papai!

     – Oi, anjinho. – respondi ao perceber EunWoo entrar afoito em meu quarto. – Você se machucou novamente?

     – Não, papai. – disse ele se sentando com um pouco de dificuldades na beirada de minha cama. – Woo só está olhando.

     – Você vai ter de dormir com a vovó hoje, tudo bem? Papai vai sair e não tem hora para voltar.

     – Vai encontrar o tio Jungkook? – o encarei com certa curiosidade, não havia mencionado o nome do médico em sua presença. – Woo sente saudade dele.

     – Gosta tanto dele assim?

     – Woo queria poder ter dois papais. – ali estava toda sua inocência de criança. – Tio Jungkook é legal.

     – Um papai não é o suficiente?

     – É sim. – ele desceu cuidadosamente da cama e caminhou em minha direção logo abraçando minhas pernas. – Woo ama papai.

     – Papai também ama Woo. – me abaixei atrapalhando seus cabelos e deixando um beijinho em suas bochechas. – Agora vai atrás da vovó, papai passa no seu quarto quando chegar.

     Então ele se foi todo sorridente correndo em direção ao quarto da mais velha. Claro, minha mãe mais do que nunca se ofereceu para vigiá-lo quando descobriu para onde irei essa noite.

     Foi difícil controlar a euforia de senhora Park quando finalmente se deu conta que seu filho está desencalhando em um idioma mais claro.

     Ainda observando o espelho terminei de ajeitar a camisa social em meu corpo. Optei por uma roupa menos formal, será um jantar reservado ficaria meio estranho aparecer de terno e gravata.

     Até tentei convencer Jeon a me passar o endereço, mas ele simplesmente insistiu em me buscar em casa. Por isso tratei logo de me arrumar e esperá-lo, tudo para não dar uma oportunidade a senhora Park de enchê-lo de perguntas.

     Quando o porteiro anunciou que alguém me esperava na portaria do condomínio, fui rápido em terminar de me arrumar e pegar meus pertences.

     Antes de sair ainda passei no quarto de minha mãe para me despedir, ficando mais tranquilo ao encontrar EunWoo dormindo tranquilamente no canto de sua cama. Uma preocupação a menos se tratando do excesso de vitalidade do meu pequeno.

     – Se divirta, meu filho.

     – Obrigado, mamãe. Não volto tarde, me ligue se precisar. – deixei um beijo em sua testa fazendo o mesmo com EunWoo logo depois.

     – Apenas relaxe, Jimin. Precisa curtir a vida um pouco.

     Claro, para alguém que já tem o filho criado e independente é fácil dizer para relaxar.

     Na verdade minha preocupação nem mesmo é com EunWoo. O fato é que estou nervoso com a droga de um encontro, mesmo já tendo alguns como experiência.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora