»♥« XXXV - Revelations »♥«

8.5K 891 347
                                    

Boa Leitura!

“A tua herança me traz um sorriso. A tua presença emana alívio. Ouvindo uma voz que me diz onde devo estar...”Tom Lima

     Os dias se passaram dentro da normalidade, ao menos foi o que doutor Lee explicou, mesmo tendo segurando EunWoo no hospital há pouco mais de uma semana. Jungkook concordou com essa necessidade após avaliar os exames do mais novo, era de se esperar que a perda de sangue ocasionasse um desequilíbrio em seu organismo.

     Passamos dias revezando em tutores para EunWoo no hospital, minha mãe e eu dividimos mais dias, porém contamos com a ajuda de senhor Jeon ainda que ela não precisa de toda essa responsabilidade. Foram momentos difíceis, Jungkook ficou terrivelmente exausto a ponto de chorar por dores musculares.

     Meu noivo tem dobrado suas responsabilidades para atender bem seus pacientes e ainda nos dar atenção, mesmo que isso não seja necessário, vejo tal atitude como um sacrifício que fazemos por amor. Jungkook passou a fazer por EunWoo aquilo que faria por seu irmão, pois a ligação de ambos ficou mais forte após a descoberta.

     Ainda não contamos para nossos familiares, tivemos que adiar o almoço no último fim de semana já que a internação de EunWoo excedeu o esperado. Não faz mal, com isso conseguimos mais tempo para acalmar os nervos e decidir a melhor maneira de revelar aquela notícia.

     Por falar em boas notícias, acordei pela manhã sentindo que hoje elas chegaram como o belo sol despontando no céu. Jungkook passou a noite em mais um de seus plantões, enquanto fiquei sozinho em nossa cama enfrentando a ansiedade por ter de dormir sem seus abraços.

     Fazem apenas dois dias que ele chorou pela exaustão, mas enfrentar as dores para dar o melhor às vidas que estão em suas mãos. É de longe o médico mais dedicado que conheço, não é à toa que recentemente teve o nome indicado para chefiar a equipe de outro hospital importante, porém preferiu ficar naquele que lhe deu inúmeras oportunidades.

     Acordei pouco mais de oito da manhã, não precisei correr para me arrumar, minha mãe enviou uma mensagem dizendo que tudo está em ordem e que eu poderia fazer as coisas sem pressa. Também não tive como escapar de uma refeição feita por senhora Bang, afinal sua tarefa nos últimos dias têm sido me impedir de perder números na balança.

     A verdade é que estou cercado por anjos, e são eles quem têm me sustentado nesses dias terríveis que estou vivenciando. Minha mãe chegou a escutar meu desabafo por horas, assim como a família de Jungkook tem nos dados muito apoio.

     Bom, ao menos tivemos uma parte divertida nesse intervalo de tempo. Senhora Hong implorou por perdão na última audiência, não estive presente, mas soube pelos advogados que me representam. A mulher tentou apelar para meu psicológico abalado acreditando que eu fosse dar fim ao processo, porém isso não aconteceu.

     Perdoei todos os envolvidos, mas o processo vai continuar para serem usados de exemplo. O ódio precisa ser punido, e nesse caso tive concelhos de minha sogra que notou não haver arrependimento algum no que aquela senhora disse.

     O episódio passou, agora preciso focar na saúde de EunWoo que é o mais importante nesse momento. Por falar no meu pequeno anjo, meu coração se acelera apenas com a possibilidade de tê-lo de volta a nossa casa a qualquer instante.

     Essa é a razão pela qual tomei meu café da manhã às pressas e terminei de me arrumar para ir direto ao hospital. Pouco antes de sair de casa Jungkook me ligou dizendo que iria me esperar chegar, apesar de ter finalizado mais um plantão, meu noivo disse que quer fazer uma refeição em minha companhia.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora