Boa Leitura! ❤
"Não encontre defeitos, procure soluções." – Henry Ford
Acredito que posso respirar aliviado agora, no entanto, o medo ainda é real. Não sei o que enfrentaremos daqui para frente, mas posso garantir que não sairei do lado do meu filho.
Minha mãe tem toda a razão. Cheguei a duvidar que de fato minhas escolhas havia contribuído para tudo aquilo – de certa forma elas têm sua parcela de culpa –, mas se não tivesse optado por Hyomin ou o doador anônimo, não teria aquele anjinho como filho.
A doença ao qual Eunwoo enfrenta pode ser apenas a prova de que preciso ser realmente um pai. Foi exatamente isso que tanto almejei durante a vida, e o papel que devo exercer ainda melhor daqui para frente.
Em conversa com algumas enfermeiras durante o dia, até mesmo um dos médicos responsáveis pelo seu monitoramento, pude descobrir um pouco mais sobre a tal hemofilia.
Descobri também que artigos médicos não são as melhores coisas para se lerem na internet quando se está desesperado. Sempre acabamos vendo pelo lado negativo de tudo afinal, com os avanços da ciência e tecnologia é possível que hemofílicos vivam por longos anos, terem uma vida comum como a de uma pessoa saudável.
Como pai, saber que seu único filho pode sangrar até a morte por uma mísera ferida é realmente algo assustador.
Então apareceu um fio de esperança, doutor Jeon se mostrou disposto a ajudar meu pequeno, mas ainda não sei como devo chamá-lo, anjo ou herói.
Vi nos olhos daquele médico a vontade de ajudar, mesmo quando fui grosseiro e lhe disse coisas no calor do momento. Ele entendeu, compreendeu como qualquer um que aquele era o desespero de um pai.
Novamente passei o dia com Eunwoo, o domingo naquele quarto de hospital parecia tão monótono. Equipe médica reduzida, um silêncio quase perturbador, mas o atendimento continuava o mesmo.
Enfermeiras atenciosas, haviam se apegado a Eunwoo como se o tratassem há muito tempo. Minha mãe tem razão quando disse que é quase impossível não amá-lo, se alguém sente ódio por uma criança como meu pequeno significa falta de amor, essa pessoa nunca teve contato com anjos para pensar desta forma.
Durante a tarde novamente recebemos a visita de sua professora, senhorita Park desta vez veio acompanhada do noivo, alguém muito gentil e atencioso por sinal.
A mulher trouxe consigo um caderno com folhas totalmente em branco, uma caixa de gizes de cera o que despertou completamente o sorriso de meu anjinho. Eunwoo e sua paixão secreta por desenhos, chega até mesmo a nos surpreender por sua inteligência com tão pouca idade.
Senhorita Park questionou sobre o retorno do mais novo para o colégio, lhe disse que apenas o médico saberia informar. No entanto, Eunwoo está restrito a atividades bruscas por um período de seis semanas, todo o cuidado é pouco para alguém que se recupera de uma cirurgia tão delicada.
Após o almoço Eunwoo e eu passamos o resto da tarde assistindo aos seus desenhos, ou melhor, apenas meus olhos estavam focados na televisão, já que o mais novo se distraiu com o caderno e os gizes coloridos.
No fim da tarde me despedi do mesmo, o mais novo estava até conformado com o fato de eu precisar ir dormir em casa. Meu retorno ao trabalho na manhã seguinte depende de uma boa noite de sono, sei que enfrentarei coisas pesadas vindas de pessoas sem o mínimo bom senso.
Minha mãe foi quem veio passar a noite o acompanhando. O sorriso que Eunwoo mostrou ao ver minha mãe deixou claro suas intenções de extrapolar limites, afinal é para isso que as avós servem, exceto a minha, aquela era o demônio em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMIN
Fiksi PenggemarJimin é um jovem bem-sucedido, se destaca em meio a vários empresários mesmo que estes sejam bem mais velhos, porém, seu maior sonho é totalmente diferente para alguém com seu tipo de carreira. Ele quer ser pai, no entanto, a natureza o fez nascer s...