Boa Leitura! ❤
“Você se fez peça chave dos meus dias perfeitos.” – Dani Cabrera
»♥« JUNGKOOK P.O.V's »♥«
Se eu já imaginava muito tê-lo graciosamente em minha cama, sua companhia para o café da manhã foi mais do que julgo merecer.
Jimin é perfeito em todos os sentidos e agora posso com toda a certeza chamá-lo de meu.
Meu namorado.
O homem que passei a admirar pela forma com a qual lida com o mundo à sua volta.
Alguém que merece o universo, mas o qual o universo não merece sua existência magnífica.
Não estou lhe impondo diversos elogios, afinal essa é a forma que meus olhos enxergam Park Jimin.
– Posso passar o dia todo aqui te abraçando, sentindo seu cheiro. – murmurei enquanto o abraçava sentados no sofá.
– Sabe que tenho de dedicar parte do meu tempo ao meu filho, certo? – o mais velho indagou se afastando para me observar. – A propósito. Feliz aniversário, Jungkook.
– Obrigado, Mochi.
Ainda me encarando com certa curiosidade, vi suas mãos espalmadas em meu peitoral e seu rosto se aproximar aos poucos. Acredito que agora posso dizer que Jimin e eu estávamos íntimos como sempre sonhei.
– Você pode me dar um beijo?
– Precisa pedir? – lhe respondi com o melhor dos sorrisos. – Sou todinho seu, meu namorado.
– Ficarei mal acostumado com toda essa disposição. – sussurrou contra meus lábios antes de finalmente selá-los.
Sentir sua boca junto a minha é como ter a certeza que toda a ansiedade foi tirada dos ombros. Seu corpo entre minhas pernas e braços, meu namorado literalmente decidiu me fazer de colchão o que para mim é o paraíso.
Entendo que a relação não envolve apenas o lado carnal, até porque quando nossos olhares se encontraram pela segunda vez e vê-lo sofrendo por seu filho me despertou a vontade de cuidar de ambos.
Aquele beijo apenas coroou o momento, o deixando ainda mais perfeito.
– Preciso ir, Jeon.
– Ah, sério? – fiz bico para tentar convencê-lo, mas não pude segurá-lo nos meus braços. – Quando você volta?
– Talvez queria almoçar em minha casa hoje. – disse ele seguindo até meu quarto, parecia até envergonhado em fazer aquele pedido. – Caso não se importe com a presença de minha mãe é claro.
– Eu adoro minha sogra, Park Jimin. – deixei o bom humor evidente enquanto lhe abraçava. – Tem certeza que não será inconveniente de minha parte?
– Acredito que não, e bom... EunWoo quer te ver também. – segurei seu rosto o fazendo me encarar. – Não me olhar assim, sinto que estou abusando de sua boa vontade.
– Se tem alguém abusando da boa vontade aqui esse alguém sou eu, Mochi. – enchi seu rosto de selinhos antes de lhe roubar outro beijo. – Da boa vontade e dos seus beijos.
– Vamos nos arrumar, Jeon. Por favor.
– Só porque pediu com jeitinho. – me levantei o puxando em direção ao meu corpo, aproveitando também para deixar um tapa estalado em sua nádega direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMIN
FanfictionJimin é um jovem bem-sucedido, se destaca em meio a vários empresários mesmo que estes sejam bem mais velhos, porém, seu maior sonho é totalmente diferente para alguém com seu tipo de carreira. Ele quer ser pai, no entanto, a natureza o fez nascer s...