»♥« VIII || Fate Or Chance »♥«

13.9K 1.4K 1.1K
                                    

Boa Leitura! ❤

“O encontro inesperado, as situações inusitadas, o que não foi combinado, mas tinha que acontecer.”Rubem Alves

     Mais um compromisso fora do país. A inauguração de uma filial da empresa em Zurique.

     Não foi fácil deixar EunWoo em casa depois de tudo o que houve em minha última viagem, ainda tenho as lembranças traumáticas em minha mente. Por esse motivo contratei uma babá em período integral para acompanhar seus cuidados nos próximos cinco dias.

     De início minha mãe protestou por conta da ideia,  chegou a dizer que eu estava lhe ofendendo contratando uma pessoa para cuidar dele enquanto ela pode fazer isso. No entanto, acabou se convencendo que aquilo me deixaria mais aliviado.

     Entrei no avião com meu coração na mão, antes da decolagem ainda usei os minutos de instrução para dar uma de pai coruja, afinal ficarei cinco dias longe, nada melhor que deixar algumas regras.

     O lado positivo de tudo isso é que não terei uma rotina tão exaustiva, poderei descansar alguns dias, comparecer ao tal evento e curtir o fim de semana em uma das cidades mais linda da Europa.

     Apesar de tudo isso sei que não irei escapar dos dias frios. Saindo das temperaturas próximas à zero de Seul, para as temperaturas negativas do inverno europeu.

     O bom é que além de mais um carimbo no passaporte poderei conhecer um país diferente, apreciar mais uma cultura incrível.

     Meu chefe fez questão de cobrir as despesas em um hotel magnífico. Tudo para que eu possa realmente descansar nos momentos onde não estiver compromisso com ele ou nossos novos sócios.

     Senhor Hong pode até ser o dono da empresa, mas hoje a matriz é administrada exclusivamente por mim. O mais velho me confiou essa responsabilidade e assumiu o comando da filial em outro país para agradar sua esposa e sua filha.

     Uma viagem de pouco mais de doze horas, o legal de tudo isso é que mesmo decolando ao meio-dia, chegarei ao meu destino às cinco e meia da tarde – caso não haja atrasos – milagres da geografia e seus fusos.

     São sete horas de diferença no fuso. Seul está sete horas à frente de Zurique, talvez não seja tão complicada a adaptação porque chegarei quase no horário de me recolher para dormir.

     Acabei cochilando no voo, já era o esperado após gastar tanta energia fazendo as vontades de EunWoo. Finalmente depois de se recuperar da gripe me permiti brincar com o mais novo no meio do nosso quintal.

     Obviamente a brincadeira escolhida foi guerra de neve, sua risada foi o que mais me incentivou a continuar. A sensação de ser um ótimo pai novamente voltou a habitar meu peito.

     Seus sorrisos e declarações diárias deixam claro o quanto meu pequeno continua forte mesmo tendo passado por tudo aquilo.

     Enfim, depois de longas horas dentro daquele avião finalmente desembarquei na Suíça. Do aeroporto ao hotel serão mais alguns minutos ou quem sabe horas de translado, tudo por conta das ruas e avenidas cobertas pela neve.

     Posso dizer que me cansei um pouco, mesmo tendo adormecido em uma poltrona confortável meu corpo sentiu as horas na mesma posição. Tudo o que mais quero é um banho quente, roupas confortáveis e ligar para meu pequeno.

     O problema é que se passam das duas da manhã em meu país, e acordá-lo seria crueldade.

     Tudo que fiz foi gravar um vídeo curto assim que cheguei ao meu quarto. O enviei a EunWoo dizendo que cheguei bem e novamente pedi para obedecer sua avó e a babá.

A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora