Boa Leitura! ❤
“O teu sorriso é o alívio para os meus dias tristes.” – Autor Desconhecido
Desesperador é a palavra certa para descrever o clima pelas setenta e duas horas que precisaram manter meu anjinho sedado, no entanto, no fim destes três dias veio uma notícia boa. A hemorragia não retornou, em partes pela ação de Jungkook à já iniciar a reposição do fator que falta no organismo de EunWoo.
Meu noivo ainda se culpa pelo que aconteceu, mesmo sabendo que hemorragias assim costumam ser bem silenciosas, portanto tão mortais. EunWoo correu riscos, mas desta vez Deus e os anjos tiveram piedade da gente. Nos deram mais uma chance de ver meu anjinho crescer, razão pela qual temos muito o que agradecer.
Nesse período Jungkook foi o único a ter autorização de se aproximar dele, isso porque conhece os protocolos e a responsabilidade a qual isso implicaria. Ter uma ideia visual de alguém próximo me fez sentir mais confiança, principalmente quando ele mencionou sobre a aparente melhora do pequeno.
Recebi mais apoio que imaginei, Taehyung veio ao hospital todos os dias, assim como minha mãe e a família de meu noivo. EunWoo recebeu inúmeros presentes e mensagens lindas, o quarto para onde será transferido em breve está repleto de balões e flores enviadas por pessoas que o amam incondicionalmente.
Também fui avaliado por doutor Kim a respeito do pequeno surto que sofri, algo relacionado ao estresse pós traumático que está sendo tratado com medicação e terapia. Meu médico também indicou algumas atividades que podem ocupar a mente, mas por enquanto o foco é meu filho.
Tive alta pouco tempo depois das horas em observação, me senti descansado pelo tempo que dormi a base de remédios, e agora estou forte para cuidar do meu filho. Mesmo me cuidando recuso a deixar aquela sala de espera, tudo na esperança de poder vê-lo a qualquer momento.
Jungkook conseguiu mais alguns dias para estar ao meu lado, no entanto, implorou pela liberação a fim de retomar seus atendimentos. Entendo sua decisão, principalmente por saber que assim ele acompanha o tratamento de EunWoo e pode cuidar de mim também.
– Cunhadinho?! – despertei do meu transe ao ouvir a voz de SoMi. – Pode me acompanhar até a lanchonete?
– Eu estou esperando por notícias de EunWoo, Hyeri. – suspirei, me sentindo um pouco envergonhado por negar indiretamente seu pedido.
– Jungkook pode ligar para um de nós se houver mudanças. – a mais nova respondeu se sentando ao meu lado. – Eu não vi você se alimentando hoje, precisa estar forte agora que seu filho foi tirado do coma induzido.
– Você... Você tem razão, me desculpe.
– Vamos. Precisa colocar proteínas e vitaminas nessa barriguinha. – ali estava ela, tentando me animar como sempre fez. Hyeri poderia ficar mais tempo em casa para cuidar de sua filha, nas decidiu iniciar seu plantão duas horas antes só para poder me fazer companhia.
Seguimos em silêncio até no refeitório, em minha mente apenas a expectativa de ver os olhinhos de EunWoo abertos e saber que ele está bem de verdade. Meu filho ainda não foi avaliado com maior precisão, então é difícil saber se as paradas cardíacas que ele sofreu lhe deixaram sequelas.
– Adivinha. – Hyeri disse, e em seguida eu já soube o motivo daquilo ao ver minha sogra sentada em uma das mesas do refeitório. – Mamãe trouxe refeições de casa, são mais saudáveis que alguns conservantes daqui.
– Vocês são como anjos, Hyeri. – respondi, não conseguindo conter algumas lágrimas. Senhora Jeon tem seu feito presente nos últimos dias, apesar de continuar tocando meus processos, a mais velha não permite que esse tipo de assunto chegue a mim nesse momento delicado. – É bom ver a senhora, minha sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Lesson »♥« JIKOOK I KOOKMIN
FanficJimin é um jovem bem-sucedido, se destaca em meio a vários empresários mesmo que estes sejam bem mais velhos, porém, seu maior sonho é totalmente diferente para alguém com seu tipo de carreira. Ele quer ser pai, no entanto, a natureza o fez nascer s...