01 - Perdido

493 32 2
                                    

Youngjae era um jovem sonhador como qualquer outro, seus pais lhe ensinaram que a vida não era boa como se contavam nos filmes, desde muito cedo os Choi fizeram questão de ensinar aos filhos que para conseguir realizar seus sonhos e ter um bom futuro era necessário trabalhar duro e batalhar por cada um deles.

Youngjae nunca duvidou do ensinamento dos pais, quando jovem sempre fazia de tudo para manter suas notas boas e isso fez com que desde pequeno o jovem Choi se destacasse entre os demais.

Em seus 19 anos de vida, Youngjae, nunca deixou de seguir os ensinamentos passados por seus pais, trabalhando duro e com muita dedicação aos 18 anos Youngjae conseguiu se mudar para Seul junto ao irmão, Woojung, conseguiu ingressar no curso para se tornar músico terapeuta e desde então sua vida tem sido relativamente boa.

- Senhor? - Um rapaz alto apareceu com alguns documentos em mãos - Preciso que assine aqui garantindo que todas as suas coisas foram entregues devidamente.

Youngjae assentiu e assinou a folha do contrato da pequena distribuidora de serviços que lhe forneceu ajuda na sua mudança.

- Aqui, muito obrigado por tudo - Youngjae se curvou e recebeu um aceno do rapaz que se retirou deixando o Choi aproveitar o seu novo lugarzinho.

- O lugar parece muito bom - Woojung comentou enquanto trazia Coco nos braços.

- Sim, tive sorte em conseguir alugar esse apartamento - Youngjae fitou o irmão colocar Coco no chão.

- Não foi sorte Jae-ah, nossos pais sempre dizem que tudo aquilo que conquistamos é na base do nosso esforço e perseverança e isso você tem de sobra - Woojung comentou e Youngjae riu assentindo.

- Você tem razão hyung - Youngjae abre algumas caixas começando com a arrumação das coisas principais que usaria.

- Você ainda vai precisar de ajuda por hoje? - Woojung perguntou enquanto ajudava o irmão guardando algumas objetos.

- Hm, acho que não, só vou arrumar algumas coisas na sala e no quarto que irei ficar, apenas o básico - Youngjae disse - Você pode ir hyung, eu sei que a noona está esperando você em casa.

- Você tem certeza? Eu posso ligar pra ela e avisar que vou um pouco mais tarde - Youngjae riu baixo e assentiu.

- Tá tudo bem, você pode ir, vou ficar bem por aqui - Woojung sorriu indo até o irmão.

- Estou orgulhoso de você, espero que aproveite essa nova fase da sua vida e continue sendo o mesmo Youngjae esforçado e batalhador que saiu lá de Mokpo - Youngjae sorriu e abraçou o irmão.

- Obrigado por tudo hyung, esse tempo vivendo com você me ajudaram a se tornar mais maduro e responsável por mim mesmo - Woojung sorriu e beijou a testa do irmão.

- Já vou indo, se precisar de algo não hesite em ligar - Youngjae assentiu levando-o até a porta - Até Jae.

- Até hyung - Youngjae acenou e voltou a adentrar seu apartamento.

Ainda haviam muitas caixas espalhadas mas estava um pouco tarde e seu estômago implorava por algo, Youngjae resolveu que desceria e compraria algo pra comer na lojinha de conveniência que tinha logo ao lado do prédio.

Pegou a carteira e as chaves e seguiu até o andar de baixo, a lojinha pouco movimentada continha variadas opções de refeições e o estômago de Youngjae clamava para que o Choi escolhesse algo bom o suficiente para se satisfazer pela noite toda.

Youngjae notou que mal haviam clientes naquele horário, além de si havia somente um rapaz moreno que escolhia algum tipo de bebida nas geladeiras para acompanhar com o rameon que havia comprado.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora