03 - Faculdade

206 20 14
                                    

Youngjae sentiu sua cabeça latejar ao ouvir o som estridente do seu alarme, não era uma pessoa fácil de se acordar, sua mãe sempre fazia questão de relembrar a dificuldade do Choi mais novo acordar sempre que tocavam no assunto 'faculdade'.

- Aish - Youngjae rolou até o outro lado da cama tateando o seu criado com as mãos - Porque que eu sempre esqueço esse bendito alarme dentro do box?

Youngjae levantou sem muita animação resmungando quando sem querer pisou em um dos brinquedinhos de Coco.

Alarme desligado com sucesso, e um Choi Youngjae resmungão se arrastando pelos corredores do apartamento até chegar na cozinha em busca de um café forte.

- Bom dia Coco-ya - Youngjae recebeu latidos em resposta e sorriu ainda sonolento colocando o café da manhã de Coco - Papai já volta,tá? - recebeu outro latido enquanto seguia de volta para o quarto.

De banho já tomado e com o corpo um pouco mais desperto Youngjae pegou a garrafa com café e suas coisas seguindo até a faculdade.

Ainda tinha algum tempo até o início das aulas mas como seria seu primeiro dia de aula após as semanas de férias o Choi fez questão de chegar alguns minutos antes para se familiarizar novamente com o local.

□•□•□

Quanto mais Youngjae adentrava o enorme campus mais se sentia feliz e realizado por tal conquista, estudava em uma das melhores faculdades de Seul e ainda por cima cursava o que tanto sonhava.

Todo esse momento mágico de realização passou quando alguém por um acaso ou não esbarrou em Youngjae que caiu no chão no meio de milhares de pessoas que pareciam lhe encarar com dó ou algo do tipo.

Sentiu suas bochechas ganharem cor ao ouvir algumas risadas maldosas por pessoas que passavam no instante do acidente.

Youngjae praguejava quem quer que fosse que havia lhe derrubado e feito sujar sua linda blusa novinha da Supreme.

- Precisa de ajuda? - Youngjae fitou a mão estendida do garoto que sorria gentilmente para si.

- Obrigado - Youngjae comentou sem jeito aceitando a mão do outro.

- Não precisa agradecer, eu que peço perdão, nem todos os estudantes daqui são agradáveis - Youngjae assentiu enquanto tentava ainda se livrar das sujeiras de sua camisa - Uh, sinto muito por isso.

- Tudo bem, de qualquer forma eu iria suja-lá mesmo - Youngjae sorriu tentando esquecer da vergonha por ter caído no meio do campus.

- Toma - O moreno retirou o suéter que usava entregando a Youngjae que corou sem jeito por tal ato inesperado.

- Obrigado - Youngjae vestiu a peça que lhe caiu muito bem - A propósito qual seu nome? - Youngjae perguntou cortando o clima vergonhoso entre os dois.

- Acabei esquecendo de me apresentar - O moreno sorriu fraco - Sou Park Jinyoung, veterano, atualmente cursando o terceiro semestre de música.

- Você também estuda música? - Jinyoung assentiu sorrindo ao ver o brilho nos olhos castanhos do outro.
- Sim é - Youngjae sorriu sem jeito ao notar que ainda não havia se apresentado.

- Sou Choi Youngjae e é um prazer conhecê-lo sunbae - Youngjae sorriu recebendo um abraço de boas vindas do mais velho.

- Eu espero que você aproveite muito esse novo semestre Youngjae-ah - Jinyoung sorriu mais uma vez agora enlaçando o pescoço do mais novo com um dos braços - Vou lhe levar por um tour no nosso novo prédio de música.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora