09 - Lanchonete

164 14 38
                                    

Mark se remexeu sentindo alguém tocar a ponta dos dedos nas suas bochechas, resmungou e se virou para o outro lado sentindo novamente alguém tocar uma de suas maçãs, agora a esquerda, o Tuan se virou pronto para xingar quem quer que fosse mas parou ao sentir a respiração de Jinyoung tão próxima ao seu rosto.

- Você é tão sereno enquanto dorme, me dá vontade de ficar te observando sempre - Jinyoung traçou um caminho imaginário pelas bochechas, agora coradas, do mais velho.

O q-uê? Desde quando você me observa enquanto eu durmo? - Mark perguntou tentando ao máximo não dar na cara que estava nervoso com a aproximação surpresa.

- Eu passei a notar que gostava de fazer isso desde a primeira vez que dormi ao seu lado - Jinyoung sorriu e seus olhos sumiram se transformando em risquinhos adoráveis demais para o autocontrole do americano.

- Ah - Mark soltou um suspiro, Jinyoung se afastou um pouco dando espaço para o Tuan despertar melhor - Desculpa a pergunta mas...porque me acordou?

- Ah, sua tia me mandou te chamar, vai haver um tipo de almoço de despedida para todos os parentes que vieram para a comemoração e ela queria que você estivesse presente - Mark assentiu checando as horas no celular, eram quase dez da manhã, precisava tomar um banho e arrumar suas malas.

- Que estranho ela me convidar pra coisas assim, depois daquele clima no jantar de ontem achei que seria expulso desta casa aos chutes - Mark disse desconfiado e Jinyoung deu de ombros.

- Você vai voltar no ônibus de que horas? - Jinyoung brincava com um dos cadarços de seu sapato fingindo não prestar atenção no corpo bem desenhado de Mark que estava se arrastando pelo quarto coberto apenas por uma camiseta larga.

- Eu vou voltar no primeiro ônibus da tarde, o de duas horas - Mark se esticou sentindo o corpo despertar de vez - Você se importa de avisar pra minha tia de que eu já apareço lá em baixo, preciso tomar um banho e não quero que ela se preocupe achando que não vou participar da tal comemoração.

- Claro, eu vou - Jinyoung elevou o olhar até Mark que parecia esperar que o mais novo se movesse dali para ter um pouco mais de privacidade - Oh, desculpa.

Jinyoung levantou e se despediu brevemente, Mark balançou a cabeça e seguiu até o banheiro localizado no próprio quarto, agradeceu mentalmente por seu corpo cansado ter escolhido descansar na enorme cama de casal da casa, com sorte conseguiu uma suíte completa.

Mark saiu do banho com o torso à mostra, os cabelos pingavam a cada novo passo em que o americano se dirigia a mala onde suas roupas mais casuais estavam guardadas.

Optou por usar uma calça jeans preta com uma camiseta branca que ia quase até metade das coxas, juntamente com uma jaqueta xadrez básica que acabou achando jogada dentro da sua mochila.

O Tuan estava arrumando os cabelos quando Jinyoung adentrou o quarto novamente, dessa vez carregava uma bandeja com um pedaço de bolo de chocolate e um copo de suco, Mark lhe olhou meio confuso e o Park riu apontando para a ponta da cama do americano.

- O que é isso? - Mark perguntou quando se sentou no local indicado por Jinyoung.

- Ah, é que o café da manhã já foi servido e como você não se alimentou ainda eu te trouxe esse lanche, acho bom comer tudo - O Park sorriu enquanto apontava para a deliciosa fatia que estava coberta por uma camada fina de chocolate.

- Obrigado mas não precisava Jinyoung - Mark coçou a nuca um tanto sem graça - Não quero que sinta dó de mim pelo o que aconteceu ontem.

- Eu não sinto dó de você, só quis te fazer um agrado, você não parece muito feliz aqui - Jinyoung arqueou um lado da sobrancelha e sorriu ladino - E não tem como ficar triste quando se come um pedaço de bolo de chocolate, pode abrir a boca, anda.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora