08 - Aquário

250 16 62
                                    

Youngjae abriu os olhos devagar ainda se acostumando com a luz que adentrava o cômodo onde estava, Jaebum estava ao seu lado com um sorriso pequeno nos lábios.

- Bom dia hyung - Youngjae o cumprimentou mesmo com certa dificuldade - A quanto tempo está acordado?

- Tempo o suficiente pra me perder na sua beleza - Jaebum sorriu com o grunhido de Youngjae.

- Uh, como você consegue ser assim tão cedo? - Youngjae gargalhou enquanto acariciava os fios de Jaebum.

- A culpa é toda sua! - Jaebum reclamou fazendo um biquinho que Youngjae se segurou para não morder.

- Eu não sei se aguento um hyung tão manhoso assim na minha vida - Youngjae disse enquanto fingia pensar.

- Sinto muito mas eu não trabalho com devolução - Jaebum piscou para o Choi antes de lhe deixar um beijinho na bochecha esquerda - Vou tomar um banho, já volto.

Youngjae assentiu e riu quando Jaebum soltou um beijo no ar para si, seu corpo parecia mil vezes mais leve agora que aquela tensão entre os dois tinha se dissipado, não que os beijos que trocaram significasse um relacionamento mas ao menos agora o Choi tinha a certeza de que Jaebum gostava ao menos um pouco de si.

Em algum momento de seus devaneios Coco apareceu lhe dando um caloroso bom dia com direito a várias lambidas na boca, Youngjae gargalhava e Jaebum apareceu novamente com os cabelos molhados e uma cara insatisfeita.

- Hey Coco, nada de roubar beijos do Jae okay? - Jaebum segurou Coco em um dos braços, a cadela olhava para o moreno como se tentasse entender o que lhe era dito.

- Você enlouqueceu de vez hyung - Youngjae voltou a rir enquanto levantava e ia até Coco a retirando dos braços de Jaebum - Vem Coco-ya, está na hora de irmos pra casa.

- Por que? - Jaebum fez um biquinho - Pensei que você fosse ficar pro café.

- Eu preciso dar de comer a Coco e trocar de roupa hyung - Youngjae explicou - Mas nós podemos sair pra almoçar, o que acha?

- Acho uma ótima ideia - Jaebum sorriu enquanto se aproximava sorrateiramente do Choi - Então...será se tem como rolar mais daquilo?

Youngjae pareceu pensar por um tempo até estampar um sorriso que iluminou toda a sua face.

Oh, você quer me beijar outra vez? - Youngjae brincou tentando fazer o hyung ficar com vergonha.

Hm, não precisa ser sempre sabe você tem todo o direito de não querer nada comigo, é só que eu... - Jaebum foi surpreendido por um selinho rápido de Youngjae que se afastou um pouco do corpo do outro para lhe fitar.

- Hyung bobinho - Youngjae sorriu - É claro que pode!

- Ahhhh Jae - Jaebum fez menção de beija-lo novamente mas Youngjae virou o rosto fazendo com que Jaebum lhe desse apenas um beijinho na bochecha.

- Eu preciso ir, estou te esperando no meu apartamento - Youngjae sorriu mais uma vez e caminhou até a saída com Coco nos braços.

Jaebum sentiu seus lábios formigarem pela sensação de tocar a tez macia de Youngjae, estava tão realizado, mal conseguia tirar o sorriso bobo dos lábios uma vez que sempre que se distraia começava a pensar no Choi e em como seus lábios se encaixavam aos seus de forma perfeita.

- Ah, é tão bom estar apaixonado Nora - Jaebum se jogou no sofá ao lado da felina que limpava uma das patas sem realmente prestar atenção nos surtos do dono - Isso merece uma comemoração, vou fazer um café especial pra gente! - Jaebum levantou animado pensando na próxima vez em que provaria dos lábios do vizinho.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora