Epílogo - Recomeço

163 16 1
                                    

- E está área é a sacada da casa - Jaebum caminhou pelo local observando tudo atentamente, havia um pequeno espaço para descanso, um lugar para churrasqueira e descendo alguns degraus era possível observar uma deck coberto.

- Oh, tem uma área para animais - Youngjae apontou empolgado recebendo a atenção do namorado e da corretora que lhes apresentavam o apartamento.

- O antigo dono no imóvel adorava animais então criou esse espaço para o conforto dos seus pets - Youngjae assentiu logo dando uma olhada ao redor.

- E o que é aquilo? - Jaebum perguntou quando desceu as escadas, Youngjae também desceu as escadas observando melhor o local.

- É uma banheira de hidromassagem - O casal trocou olhares surpresos.

- Hidromassagem? Sério? - Jaebum questionou desconfiado - Quanto custa isso tudo?

A corretora entregou alguns papéis nas mãos do Im que leu tudo rapidamente e soltou um som anasalado quando viu que o preço realmente era acessível para os dois.

- Você tem certeza que tudo isso aqui está a venda por este preço? - Perguntou ainda desconfiado.

- Sem dúvidas - A mulher sorriu enquanto assentiu.

- Wow - Youngjae soltou realmente surpreso, pelo nível do apartamento e o preço ao qual estava sendo oferecido realmente parecia loucura.

- Vamos voltar lá para dentro, vou explicar tudo ao senhores - O casal assentiu e seguiu até a sala espaçosa onde estavam todos os documentos do apartamento - O imóvel está em ótimas condições e se localiza em um bairro seguro, o preço também está bastante acessível, diante de todo a estrutura do apartamento ele deveria custar uma fortuna.

- Eu ainda acho que ele custa uma fortuna - Jaebum soltou baixinho próximo ao ouvido de Youngjae.

- Originalmente deveria custar uma fortuna, mas o atual dono não se sente mais capaz de cuidar do lugar por isso resolveu por a venda e ainda fez questão de baixar todos os custos do lugar - A mulher sorriu recolhendo os documentos e entregando um pequeno contrato para o casal - Aqui estão todos os regulamentos da venda e as condições que os senhores terão de pagar caso fiquem com o imóvel - Jaebum pegou o contrato lendo calmamente cada linha enquanto Youngjae buscava algo suspeito em tudo aquilo, estava bom demais para ser real.
- Então o que me dizem? - A corretora perguntou após a pequena análise do casal.

Jaebum estava sério, Youngjae fitou o mais velho com o olhar preocupado que logo se desfez quando viu o Im assentir fraco enquanto sorria para si, suspirou aliviado por finalmente ter encontrado o apartamento que queriam.

- Nós vamos ficar com ele - Jaebum disse por fim recebendo um abraço animado do Choi.

- Fico feliz ao saber disso - A corretora sorriu também animada por fechar a venda - Vou agilizar os documentos finais da compra para que amanhã mesmo possa lhes entregar as chaves.

- Muito obrigado - Youngjae agradeceu tentando conter sua animação.

Jaebum e Youngjae haviam decidido morarem juntos a alguns meses e por insistência do mais novo acabaram procurando um novo apartamento nas mesmas redondezas do seu antigo, o que não esperavam era que havia um apartamento daquele tipo a venda próximo do trabalho do Im e da faculdade do Choi.

Souberam do anúncio da venda por meio de Jackson que em uma conversa com o casal acabou revelando estar procurando um novo apartamento para morar com Bambam e lhes contou que haviam feito uma visita a um apartamento incrível mas que não estava no seu orçamento por enquanto, Jaebum se interessou pelo local e logo
marcou uma visita com a corretora que seria responsável pelo imóvel.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora