15 - Vizinho

167 11 38
                                    

Havia se passado uma semana desde o acontecido no apartamento de Jaebum, Jinyoung sumiu após recobrar os sentidos e desde então nem Jaebum nem Youngjae tiveram mais nenhum contato com o Park.

Youngjae estava neste momento observando Jaebum fazendo algumas caras e bocas enquanto uma senhora retirava o resto dos pontos que ainda faltavam.

O mais novo sorriu notando o olhar manhoso do namorado sobre si, sabia que ele estava se segurando para não sair correndo daquela cadeira, apesar de parecer forte Jaebum por dentro era um bebê manhoso.

•••

Jaebum agradeceu a enfermeira gentil que lhe ajudou a se livrar daqueles pontos que lhe incomodavam a dias, um pouco mais afastado estava Youngjae que o esperava com um sorriso doce nos lábios.

- Finalmente recuperado - Youngjae acariciou as maçãs do rosto do outro em um carinho muito bem aceito pelo Im.

- Não aguentava mais ficar de repouso - Jaebum disse manhoso, aproveitando a proximidade para rodear a cintura do mais novo - Sabe o quanto eu senti falta de vocês todos esses dias que eu tive que passar afastado da faculdade?

- Hm, acho que temos que correr atrás do tempo perdido - Youngjae rodeou os ombros de Jaebum trazendo o mais velho para mais perto de si - O que acha de sairmos pra almoçar e depois descansamos naquele parque que você disse querer ir?

- Acho ótimo - Jaebum fitou Youngjae com um sorriso enquanto gravava aquele sorriso que era direcionado a si - Eu não me canso de te observar.

Youngjae corou de leve e riu tentando esconder o rosto no peito de Jaebum, o moreno sorriu com a reação de Youngjae logo o puxando em direção a saída do hospital.

[•••]

O casal caminhava de mãos dadas enquanto conversavam sobre vários assuntos, Youngjae contava empolgado sobre a apresentação de piano que estava preparando para uma aula em especial com os alunos da faculdade.

Jaebum sorria ouvindo, atento a todas as reações do Choi que gesticulava empolgado e feliz, se pudesse guardava aqueles momentos pra sempre.

- Espera - Jaebum parou soltando a mão quentinha de Youngjae por alguns segundos - Você poderia ficar de frente aquela árvore amor?

- Uh? - Youngjae contorceu o rosto confuso.

- Fique de frente à essa árvore e faça algumas poses - Jaebum mandou abrindo o aplicativo da câmera instintivamente.

Youngjae fez como mandado e se posicionou fazendo um sinal de V nos dedos e sorrindo abertamente na direção do Im.

- Só um minuto - Jaebum pediu a Youngjae que assentiu seguindo o Im com o olhar atento.

Jaebum foi até uma barraquinha próxima e comprou um balão de coração vermelho para o namorado que estava parado no mesmo lugar com uma expressão confusa.

- O que é isso hyung? - Youngjae perguntou segurando o balão que o mais velho lhe estendeu quando já estava a sua frente.

- Eu queria fazer algo especial pra você, sabe, por tudo aquilo que a gente já passou achei que você merecia ao menos um pedido de namoro bonitinho já que eu nunca tive a chance de fazer isso direito - Jaebum retirou um par de alianças delicadas do bolso e se ajoelhou diante do Choi que estava estático - Quando eu te conheci a alguns meses atrás eu nunca imaginei sequer que um dia fosse estar tão perdidamente apaixonado por você como eu estou agora, nós passamos por alguns tempos difíceis mas eu agradeço por você nunca ter desistido de ficar ao meu lado nem em um mísero segundo, eu te amo e minha vida não seria a mesma sem você por isso eu te pergunto Choi Youngjae, você aceita namorar comigo?

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora