O clima na sala de estar de Jaebum não era um dos melhores, Youngjae sentirá o olhar matador de Jinyoung quando o Im o puxou para perto de si.
Jinyoung havia se acomodado em um lugar em frente ao Im que estava ao lado de Youngjae e um pouco afastado estava Mark que se recusava sair de perto de Jinyoung.- Pode falar - Jaebum fitou Jinyoung que se remexeu desconfortável.
- Eu queria conversar a sós com o hyung - Jinyoung pediu, Youngjae fitou Mark e o mais velho pediu com o olhar para que deixasse os dois a sós.
- Eu vou pro meu apartamento com o Mark hyung, se precisar de alguma coisa não hesite em me chamar hyung - sorriu terno para Jaebum que agradeceu a compreensão do namorado.
Jaebum seguiu Youngjae com o olhar até que o mais novo sumisse com o melhor amigo, suspirou fundo, agora era a hora de enfrentar aquele que um dia chamou de amigo.
- Bem acho que agora você pode começar a falar - Jinyoung assentiu.
- Eu acredito que você já saiba tudo o que eu fiz então não vou perder tempo contando tudo aquilo que você já sabe - Jaebum assentiu breve - Mas o que você provavelmente ainda não percebeu é meu motivo pra ter feito tudo isso.
- Eu realmente não entendo o que levou você a destruir a nossa amizade, o relacionamento do Woohyun e importunar meu namoro com o Jae - Jaebum tentou controlar a voz apesar de sentir a raiva voltar quando o Park riu.
- Não está óbvio? - Jinyoung levantou, andou até onde estava Jaebum e parou próximo ao rosto do mais velho - Eu quero você hyung...desde muito tempo eu te desejo, não sei como você nunca percebeu o que estava bem debaixo do seu nariz mas agora eu decidi, não vou aceitar perder você, nós podemos ter um futuro incrível juntos basta só você deixar esse seu relacionamento sem graça com Youngjae de lado e focar em quem realmente ama você de verdade, o que acha?
Jaebum suspirou fundo e fechou o punho tentando não fazer nenhuma besteira de cabeça quente, precisava raciocinar antes que acabasse machucando o outro.
- Você só pode estar brincando com a minha cara - Jaebum riu ainda com a expressão séria - O que te faz acreditar que eu vou largar tudo de especial que eu conquistei esses meses por você?
- Eu sou a pessoa mais especial da sua vida hyung, não lembra? - Jinyoung sorriu meigo enquanto encarava a expressão dura de Jaebum - Você me contou uma vez que eu fui a única pessoa que você havia conhecido que realmente sentia que era especial.
- Céus, nós éramos dois adolescentes e as coisas mudaram bastante daqueles anos até agora, eu mudei e me tornei outra pessoa assim como você - Jaebum apontou o indicador no meio peito do Park - Infelizmente você não mudou para melhor.
- Ughh, desde quando o hyung ficou tão insensível comigo? - Jinyoung choramingou - Qual o problema comigo, ahn? Eu não sou suficiente para superar aquele baixinho do interior?
- Não envolva ele nisso - Jaebum rosnou raivoso - Você criou uma mentira na sua própria cabeça, destruiu amizades, amores e não achando suficiente resolveu atacar novamente, será se você não percebe o quão ridículo está sendo?
Jinyoung abriu e fechou a boca várias vezes, Jaebum tinha a respiração descompassada, estava com raiva e chateado com toda essa situação. Jinyoung chorava em silêncio e Jaebum tentava não fazer nenhuma besteira de cabeça quente.
- Por que não me dá uma chance? Eu sou tão ruim assim que você nem ao menos cogita a ideia de ficarmos juntos? - Jinyoung dava pequenos socos no peito de Jaebum enquanto chorava.
- Jinyoung - Jaebum o chamou visivelmente chateado, cansado e com um resquício de dó, sabia que o outro estava sofrendo com aquilo tudo e apesar de tudo não gostava de vê-lo chorando principalmente por si - Por favor entenda de uma vez que nós nunca vamos ter nada, eu amo o Youngjae e não tenho mais olhos para outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionEm seus 19 anos de vida, Youngjae conseguiu o tão almejado sonho de se mudar para um apartamento no centro de Seul,o que ele não esperava era que ao conhecer seus dois novos vizinhos sua vida mudaria completamente. | Fanfic by: @sundefars |