- Eu só queria que isso fosse um pesadelo.
- E o que aconteceu com você depois de tudo isso? - perguntou curioso, Jaebum suspirou e Youngjae percebeu que aquele assunto ainda era um pouco delicado para o mais alto.
- Eu não lembro muito bem da ordem em que aconteceu mas eu sei que acabei faltando metade do ano inteiro, meus pais ficaram loucos da vida com a minha atitude e acabaram me confrontando sobre o motivo das minhas faltas, óbvio que eu não falei nada pra eles sobre o Woohyun, eles não faziam ideia na época que eu gostava de garotos, não até ele aparecer e estragar tudo - Youngjae sentiu a respiração de Jaebum se tornar pesada - Era um dia normal sabe, eu estava me sentindo melhor e estava até cogitando a ideia de voltar a frequentar as aulas mas então Jinyoung apareceu lá em casa.
" O clima não estava em um dos melhores, meu pai que já não dirigia muito a palavra a mim agora estava em um silêncio total, minha mãe vez ou outra puxava algum assunto pra não deixar o clima pesado tomar conta da mesa."
" Jinyoung comia em silêncio, parecia tranquilo, não disse nada enquanto tomávamos café mas assim que meu pai fez menção de levantar ele pediu licença e disse que tinha algo importante para falar."
Flashback
- Eu preciso falar algo importante - Jaebum sentiu todos os músculos do corpo tencionar, não sentiu uma boa sensação quando viu o outro adentrar sua casa naquela manhã.
- Oh, diga meu querido - A senhora Im o incentivou.
Jinyoung fitou Jaebum e em seguida os pais do mais velho, sabia que Jaebum provavelmente iria lhe odiar mas precisava fazer isso, pelo bem do seu melhor amigo.
- Eu vim aqui por que me preocupo com o futuro do hyung e não acho que ele esteja tomando as melhores decisões ultimamente - Jinyoung deu uma pausa para fitar Jaebum que estava calado mas ostentava uma expressão indecifrável - Acredito que notaram que o hyung não tem mais ido às aulas.
- Jaebummie não quis nos contar o que houve mas permitimos que ele tirasse um tempo da escola, esse ano é bastante importante pra vocês, faculdade é um passo e tanto na vida de um jovem, é normal se sentir perdido - A senhora Im disse enquanto fitava o filho que não desgrudava o olhar do próprio colo.
- É realmente um ano importante, mas pelo visto não pro hyung que prefere por em risco todo o investimento de um futuro por causa de uma desilusão com o garoto que ele gosta - Jaebum sentiu o silêncio ensurdecedor que se propagou pela enorme sala de jantar da mansão Im.
- Do que você está falando? - O pai de Jaebum perguntou exasperado - Do que esse rapaz está falando Jaebum?
- Que tipo de brincadeira é essa? - Jaebum sentiu o olhar cortante de sua mãe alternando entre si e Jinyoung.
- Eu jamais brincaria com algo tão sério - Jinyoung falou sério - Eu me preocupo com o hyung e não acho que ele continuar com essa paixão por esse garoto vá levá-lo a algum lugar.
- Você não vai falar nada? - Jaebum sentiu seu pai se aproximar de si.
- O que deu na sua cabeça!? Sabe o quão reservada nossa sociedade é, ainda fez questão de seguir tudo ao contrário do que ensinamos - Jaebum levantou o olhar até a mãe.
- A única coisa que vocês me ensinaram de verdade é a fingir ser alguém que eu não sou - Jaebum retrucou com a voz embolada, segurava as lágrimas, eles não mereciam - Eu cansei! Cansei de vocês, cansei de ser um Jaebum que só é visto pelo poder e dinheiro dos pais. Eu valho mais que isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionEm seus 19 anos de vida, Youngjae conseguiu o tão almejado sonho de se mudar para um apartamento no centro de Seul,o que ele não esperava era que ao conhecer seus dois novos vizinhos sua vida mudaria completamente. | Fanfic by: @sundefars |