05 - Doentes

215 21 49
                                    

Youngjae se remexeu manhoso enquanto recebia um cafuné gostoso nos cabelos sedosos, um resumo da noite passada passou diante de seus olhos e antes que pudesse pensar em algo ouviu a voz rouca de Jaebum próxima ao seu ouvido.

- Jae - Jaebum chamou o Choi baixinho enquanto ainda lhe acariciava - Acorde.

- Hmm - Youngjae resmungou enquanto virava para o lado onde o corpo de Jaebum estava.

- Preparei um café da manhã pra você e é melhor acordar antes que esfrie - Jaebum sorriu bobo com a resistência do outro para acordar - Ande Jae-ah.

- Hyungg - Youngjae choramingou - Aqui tá tão bom, não quero levantar.

- Você precisa se alimentar Jae - Youngjae deitou sobre uma das pernas de Jaebum - Seu corpo precisa abastecer as energias que perdeu ontem - Jaebum tentou não demonstrar seu nervosismo enquanto fitava o rosto quase adormecido de Youngjae.

- Uh, agora que você falou, minha cabeça até latejou - Youngjae levou uma das mãos até uma de suas têmporas.

- Também trouxe remédio para dor de cabeça - Jaebum sorriu largo quando Youngjae abriu os olhos que ainda estavam inchados - Bom dia Jae-ah - Jaebum beijou a testa de Youngjae.

- Bom dia hyung - Youngjae ficou envergonhado e Jaebum sorriu com a fofura alheia.

Youngjae levantou sentando a poucos centímetros do corpo de Jaebum que ainda observava cada movimento do mesmo, olhou em volta tentando repassar tudo o que aconteceu na noite passada.

- Hyung - Youngjae olhou Jaebum com o semblante preocupado - Você tem notícias do Mark hyung?

- Bom o que sei é que ele foi embora com o seu outro amigo - Jaebum se controlou ao citar o seu vizinho - Estou aqui desde ontem e ele ainda não apareceu.

- Oh, espero que ele esteja bem - Youngjae se envergonhou lembrando que havia agarrado Jaebum para ambos dormirem juntos - Vou tomar um banho, fique a vontade.

Youngjae se retirou antes mesmo de Jaebum responder alguma coisa, não sabia o que havia dado em si para ter ido até Jaebum ontem mas sabia bem que não precisava pensar no assunto agora, pelo menos, não naquele instante.

Ao menos ambos conseguiam conversar como antes, sem aquele clima chato que os perseguiu por semanas.

Sem muita enrolação Youngjae tomou um banho rápido apenas para tirar o cheiro de álcool do corpo e também se sentir mais acordado.

Escolheu uma bermuda moletom preta e uma camiseta branca, pegou a toalha que usará no banho e seguiu até a cozinha enquanto secava os fios delicadamente.

- Whoa, que cheiro bom! - Youngjae sentou em uma das bancadas que haviam na pequena cozinha.

- Uma boa dose de cafeína sempre faz bem para qualquer pessoa - Jaebum sorriu enquanto servia uma xícara de café para Youngjae - Comprei alguns croissants na nova padaria que abriu aqui perto, espero que esteja ao seu gosto.

- Está delicioso hyung - Youngjae sorriu gostando da companhia de Jaebum - Espero não ter dado tanto trabalho pra você ontem.

- Foi divertido - Jaebum riu contido - Nunca havia me divertido tanto em um lugar como aqueles.

- Porque? - Youngjae perguntou enquanto tomava um gole do café quentinho.

- Não tenho tanto costume em ir a clubes - Jaebum respondeu simples - Mas abri uma exceção ontem porque o Yug me convidou.

- Ah - Youngjae desviou do olhar de Jaebum enquanto tentava não demonstrar sua insatisfação ao ouvir o nome do outro - Pelo visto vocês são bem próximos.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora