10 - Hospital

172 12 48
                                    

Mark e Jinyoung correram até Youngjae que estava com o rosto banhado em lágrimas de preocupação, Jaebum estava bastante machucado na cabeça e tinha alguns ferimentos no rosto, Youngjae o mantinha sobre suas pernas enquanto acariciava todo o rosto do mais velho.

Youngjae! - Mark correu até o dongsaeng, encarou Youngjae procurando algum machucado em si mas suspirou aliviado ao ver que o moreno estava bem - O que houve aqui?

- Eu não sei hyung - Youngjae soluçou tentando armazenar o máximo de ar possível - O hyung levantou para pegar os nossos lanches e eu tentei ligar pra você, quando eu olhei pra trás ele já estava jogado no chão, eu não sei o que aconteceu eu só preciso ajudar o hyung, por favor.

- Eu já liguei pro socorro, uma ambulância já está a caminho - Jinyoung se aproximou um tanto preocupado certificando Jaebum - Ele vai ficar bom Jae, não se preocupe.

- Ele tem que ficar bem hyung - Youngjae se abaixou um pouco deixando um beijo sobre a testa de Jaebum.

[•••]

O socorro não demorou a chegar, Jaebum foi atendido ainda na lanchonete mas os socorristas acharam melhor levá-lo para o hospital, os três estavam agora na sala de espera enquanto aguardavam notícias de Jaebum.

- Eu preciso saber como ele tá hyung - Youngjae choramingou enquanto andava de um lado para o outro.

- Você ficar se lamentando pelos cantos não vai ajudar Jaebum a melhorar Jae, você precisa se acalmar e esperar o que o doutor tem a dizer - Mark segurou uma das mãos de Youngjae impedindo que o moreno voltasse a andar pela sala - Vem, senta aqui.

Youngjae mesmo relutante acaba aceitando, deitou sobre o ombro do hyung e suspirou cansado quando Mark movimentou os dedos por seus fios emaranhados.

- Eu preciso atender uma ligação - Jinyoung que até então estava em silêncio se pronunciou deixando a sala um tanto tenso principalmente quando teve a atenção de Mark e Youngjae.

- O que será que deu nele? - Youngjae perguntou.

- Hm, talvez seja alguém da família dele - Mark viu Youngjae dar de ombros enquanto voltava a atenção para o próprio celular onde havia uma foto dele e de Jaebum, Youngjae estava entre as pernas de Jaebum que abraçava o mais novo por trás enquanto ambos sorriam para a câmera, era uma foto realmente bonita - Vocês parecem bem felizes.

Youngjae riu baixinho lembrando do dia em que tiraram várias fotos para usarem de lembranças para quando sentissem saudades um do outro.

- Jaebum hyung insistia em dizer que deveríamos ter alguma recordação própria para quando sentirmos saudades um do outro - Youngjae sorriu enquanto acariciava a tela com a foto dos dois - Ele me faz tão feliz, nos conhecemos a poucos meses mas é como se já se houvessem passado anos desde a primeira vez em que nos falamos.

- Você parece um daqueles caras apaixonados falando assim - Mark sorriu divertido e Youngjae riu enquanto assentia de leve.

Eu sou um cara apaixonado - Youngjae sorriu pequeno - Jaebum tomou todo o meu amor para si.

- Ah, não é como se você também não tivesse o dele, não é mesmo? - Mark brincou e Youngjae concordou risonho.

- Não pretendo devolvê-lo jamais - Youngjae riu mas logo seu sorriso se tornou um semblante mais sério quando o médico que atendeu Jaebum apareceu diante de si - Doutor, como ele está? Ele vai ficar bem? É grave?

- Calma rapaz, ele está bem - Youngjae suspirou aliviado - Não foi nada grave ele teve apenas alguns arranhões leves no rosto e um pequeno hematoma na cabeça.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora