Ainda era cedo, talvez umas 7 horas, quando Youngjae acordou, estava um pouco sonolento mas já se sentia revigorado após o sono da noite passada.
Coco brincava no canto do quarto com alguma coisa que Youngjae não conseguiu identificar de primeira.
O moreno sorriu fraco assim que a cadelinha correu até seus braços em busca de seus carinhos leves.- Bom dia Coco-ya - Youngjae afagou entre as orelhas branquinhas.
Coco se aproximou mais de Youngjae deitando com o seu pequeno rostinho fofo sobre o peito do mais novo que derreteu com o ato.
- Aigoo! - Youngjae sorriu manhoso.
Sentia falta de ter momentos assim com sua Coco, os últimos meses foram difíceis para o Choi que mal chegava da faculdade e tinha que rumar para o serviço de meio período em uma livraria movimentada no centro de Seul.
Apreciava os momentos tranquilos que passava ao lado da sua doce cadelinha mas como nem ele e Coco haviam comido estava difícil continuar naquela atmosfera preguiçosa de um domingo de outono.
- Vamos, vou fazer o nosso café - Youngjae se pôs de pé vendo Coco correr pelo corredor como se compreendesse as palavras do dono.
Youngjae bagunçou os próprios fios em uma tentativa falha de parecer mais apresentável, por mais que não convivesse com ninguém além de Coco não gostava de estar desprevenido,pra qualquer coisa, seja ela qual for.
- Oh, pelo visto você já se acostumou com a nova casa não é? - Youngjae brincou com Coco que apenas latiu voltando a se distrair com seus brinquedos.
Youngjae colocou a ração da cadelinha e seguiu até seu armário quase que vazio em busca de algo para comer no café.
- Droga! - Youngjae esbravejou - Eu preciso ir urgentemente no mercado.
O Choi suspirou voltando até o quarto em busca de uma muda de roupas indo até o banheiro para fazer suas higienes, resolveu ir comprar algumas coisas na lojinha onde Yugyeom trabalha.
Youngjae fez questão de levar seu celular caso o episódio da outra noite se repetisse, não teria Jaebum para lhe ajudar dessa vez então precisava estar precavido para qualquer coisa.
- Bom dia Yugyeom - Youngjae cumprimentou o garoto loiro que parecia ainda estar dormindo.
- Bom dia hyung - Yugyeom tentou esfregar o rosto para se sentir mais acordado - O que faz aqui tão cedo?
- Ah é que eu estava sem nada decente em casa e resolvi dar um passada aqui pra comprar algumas coisas - Youngjae respondeu sorridente - Pelo visto você ainda está com sono, seu turno não deveria ter terminado?
- Sim, daqui a pouco o meu substituto de turno irá chegar - Yugyeom tentou arrumar os fios loiros.
Youngjae pegou tudo o que precisaria no dia e seguiu até o caixa onde Yugyeom esperava um pouco mais acordado.
- Aqui estão suas coisas hyung - Yugyeom entregou as várias sacolas de Youngjae.
- Obrigado Yug - Youngjae sorriu pronto pra despedir quando alguém entra as pressas na loja.
- YUG! - Um outro loiro adentrou a lojinha as pressas - Mil desculpas, eu dormi no Jackson hyung e acabei me atrasando, por favor não conta nada pro chefe.
- Tá tudo bem Bammie - Yugyeom saiu da parte de trás do balcão dando espaço para o outro que parecia mais tranquilo - Eu só espero que não se incomode caso eu demore um pouco pra chegar no meu próximo turno.
Yugyeom riu pegando suas coisas e guardando em sua mochila que rapidamente foi acoplada nas costas.
- Oh verdade, Bammie esse é o Youngjae hyung ele se mudou recentemente pro prédio aqui do lado - Bambam fitou Youngjae notando finalmente a presença do outro ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionEm seus 19 anos de vida, Youngjae conseguiu o tão almejado sonho de se mudar para um apartamento no centro de Seul,o que ele não esperava era que ao conhecer seus dois novos vizinhos sua vida mudaria completamente. | Fanfic by: @sundefars |