Talvez tivesse ficado muito tempo encarando as mãos de Jaebum entrelaçadas a sua que nem ao menos notou quando o mais velho perguntou se queria algo para beber.
- Jae? - Jaebum chamou ainda sem receber a atenção do menor - Terra chamando Youngjae! - Youngjae acordou quando o mais velho soltou sua mão enquanto tentava lhe chamar atenção com os dedos.
- Oh, desculpe hyung - Youngjae arregalou os olhos sentindo os músculos das suas bochechas travaram em um sorriso envergonhado.
- Estava te chamando a horas - Jaebum riu ao notar as bochechas de Youngjae ganharem mais cor - Eu havia perguntado se você gostaria de beber algo.
- Aceito uma cerveja - Youngjae disse e Jaebum assentiu indo em direção a cozinha.
O apartamento de Jaebum era muito aconchegante e estava bem arrumado, coisa que surpreendeu o Choi, da vez que lhe ajudou o apartamento não estava em um dos seus melhores estado.
- Aqui - Jaebum sorria enquanto estendia uma longneck para Youngjae.
- Stela Artois? - Youngjae brincou - Pelo visto você também tem bom gosto pra bebidas.
- Eu percebi que você também gostava quando resolveu roubar a minha naquele dia no clube - Jaebum riu da cara envergonhada de Youngjae.
- Me perdoe por aquele dia hyung, bebi além da conta e acabei lhe dando mais trabalho do que devia - Jaebum empurrou o ombro do mais novo enquanto ria.
- Não seja bobo, você não me dá trabalho algum, aliás é um prazer fazer companhia pra você - Jaebum piscou enquanto dava um gole na bebida.
Um silêncio confortável se instalou entre os dois, Youngjae dava alguns goles na cerveja de vez enquanto, já Jaebum parecia pensar sobre algo.
- Posso fazer uma pergunta um tanto...pessoal? - Youngjae fitou Jaebum e assentiu - Você e aquele cara, Jinyoung, tem alguma coisa? - Youngjae tossiu sendo pego de surpreso.
- O quê? Não, porquê? - Youngjae perguntou meio afobado.
- Nada, eu só acho estranho o jeito que ele te trata - Jaebum levou a garrafa até os lábios novamente ignorando o olhar questionar de Youngjae.
- Isso seria um problema pra você hyung? - Youngjae perguntou.
- O quê? - Jaebum perguntou tentando parecer desinteressado.
- Se eu e o Jinyoung hyung tivessemos algo - Youngjae notou Jaebum se remexer meio inquieto.
- Então vocês realmente tem algo? - Jaebum perguntou em um tom quase que desanimado.
- Jinyoung e eu somos apenas amigos - Youngjae sorriu tentando tranquilizar Jaebum - Não o vejo dessa forma e acho que ele em breve perceberá que também não me vê do mesmo jeito.
Youngjae sentiu o moreno relaxar mais ao ouvir tais palavras.
[•••]
Jaebum agora estava de olhos fechados, utilizava a sofá como apoio para as costas e um de seus braços era usado como apoio pro Choi que havia deitado a cabeça sobre ele aproveitando a posição para observar o rosto sereno de Jaebum.
- Você nunca me contou sobre você - Youngjae falou baixinho por estar próximo ao mais velho - Sempre tive a curiosidade de saber mais sobre o misterioso Im Jaebum.
Jaebum gargalhou e Youngjae não deixou de acompanhá-lo, a risada de ambos preencheram o ambiente por um bom tempo até Jaebum finalmente abrir os olhos e se virar de encontro ao rosto do Choi que estava perigosamente perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionEm seus 19 anos de vida, Youngjae conseguiu o tão almejado sonho de se mudar para um apartamento no centro de Seul,o que ele não esperava era que ao conhecer seus dois novos vizinhos sua vida mudaria completamente. | Fanfic by: @sundefars |