11 - Pesadelo

152 10 28
                                    

Jaebum resmungava sobre estar melhor enquanto Youngjae lhe lançava olhares apreensivos, os resultados dos exames feito pelo mais velho haviam saído e por algum motivo Youngjae sentiu receio de algo a mais ter acontecido ao hyung.

- Ele está bem ajusshi? - Youngjae perguntou e o médico assentiu tentando tranquilizar o moreno com um sorriso.

- Ele está ótimo - Youngjae suspirou aliviado - Por sorte o que lhe atingiu não foi muito profundo e não causou nada mais do que um pequeno corte, você ficará bem meu rapaz.

- Obrigado doutor - Jaebum se curvou em agradecimento e Youngjae abraçou Jaebum de lado - Quando poderei ter alta?

- Assim que o soro acabar você poderá ir para casa - Jaebum agradeceu mais uma vez e os dois se despediram do médico que sorriu desejando uma boa recuperação para o Im.

- Eu nem acredito que deu tudo certo hyung - Youngjae entrelaçou os dedos ao de Jaebum enquanto o fitava - Eu fiquei tão preocupado quando o vi machucado daquela forma.

- Eu estou bem agora Jae - selou as costas da mão do moreno vendo-o morder o lábio inferior, Youngjae parecia tenso e Jaebum confirmou quando ele se afastou um pouco de si - O que houve?

- Você não me contou o que aconteceu naquele dia - Youngjae comentou olhando para as mãos entrelaçadas dos dois - Porque te atacaram hyung?

- Eu não sei dizer Jae - Youngjae o fitou tombando a cabeça pro lado confuso - Eu fui pegar os nossos lanches e quando cheguei lá um cara que eu nunca vi na vida me chamou quando percebi ele já tinha me dado alguns socos, eu consegui desviar no começo mas então ele alcançou a primeira coisa que encontrou pela frente e me atingiu na cabeça com um vaso de tamanho pequeno mas que conseguiu me deixar zonzo.

- O quê? Por que alguém faria isso com você do nada hyung? - Youngjae perguntou confuso.

- Aí é que está Jae, não acho que tenha acontecido do nada, antes de você chegar até mim eu ouvi vagamente aquele atendente de mais cedo chamando a atenção do cara que me bateu ele dizia coisas como " Já está bom Sunggyu hyung" - Youngjae parecia pensar mas ainda não entendia o motivo para alguém atacar Jaebum.

- Tá mas o que isso tem haver com você? Quem é esse tal de Sunggyu? - Youngjae perguntou.

- Eu não o conheço mas algo me diz que ele tem algo haver com a aproximação repentina do Woohyun - Youngjae fechou a expressão se sentindo desconfortável ao ouvir aquele nome outra vez.

- Então, você vai denunciar o cara que fez isso com você? - Youngjae questionou Jaebum que ficou em silêncio por algum tempo.

- Eu não sei o que fazer - Jaebum grunhiu - Eu acho que eu deveria procurar entender primeiro o que aconteceu antes de tomar alguma decisão desse tipo, o que você acha?

- Eu vou apoiar o que você decidir amor - Youngjae apertou mais o entrelaçado dos seus dedos ao de Jaebum.

- Obrigado Jae, por tudo, muito obrigado - Jaebum sorriu e puxou o corpo de Youngjae para si em um abraço caloroso.

[•••]

Youngjae estava quase adormecido quando uma enfermeira apareceu avisando que Jaebum já tinha ganhado alta para ir para casa e que precisaria da assinatura de um responsável pelo paciente para liberação do mesmo.

- Você consegue ir se vestindo sozinho? - Youngjae atencioso perguntou.

- Claro, pode ir lá - Jaebum sorriu e Youngjae assentiu seguindo a enfermeira até a recepção.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora