Warm Hug

1.4K 202 129
                                    

Voltei!!

Espero que gostem do capítulo.

~~~~~~~~

Faltava alguns dias para o inverno acabar, eu já podia observar o jardim do campus mais florido e colorido, alguns grupos já estavam sentados ali em círculo conversando ou estudando. Era um dia normal.

Observei ao longe uma menina andar devagar enquanto segurava diversos livros pesados, aproximei dela sorrindo.

— Posso te ajudar? — Perguntei e ela sorriu largo assentindo.

Eu a conhecia, somos da mesma sala e sempre sentava um pouco afastada dos alunos, mas era extremamente inteligente e todos adoravam conversar com ela. Acredito que seu nome é Camila, pelos traços de seu rosto, ela é latina.

Ela é linda, isso é óbvio.

— Obrigada pela ajuda, (s/n). — Ela disse enquanto eu segurava a maioria dos livros.

— Está tudo bem. — Sorri para ela que retribuiu da mesma forma. — Para onde devo ir? — Perguntei e ela riu.

— Meu dormitório, vou deixar esses livros lá para fazer o trabalho da semana que vem. — Disse e eu assenti. — Pensei que andava com a sua melhor amiga, (s/n).

— Ah não, ela tem o seu próprio grupo de amigos, apenas sentamos juntas nas aulas, fazemos trabalhos e somos colegas de quarto. — Ela riu.

— É muita sorte. — Assenti sorrindo. — Mas nunca se interessou em fazer amizade com os amigos dela?

— Eu conheço um, ele é muito legal. Mas a maioria dos seus amigos não fazem parte dos meus requisitos — Falei rindo e ela me olhou.

— Quais?

— Eles são os tipos de pessoas que estamos acostumados a ver durante o colegial inteiro.

— Populares e babacas? — Indagou e eu assenti rindo.

— Minha cota para isso acabou assim que me formei, não aguentava aquele pessoal fingindo ser algo que nunca foram apenas por serem populares. — Ajeitei os livros enquanto subia as escadas.

— Mas acredito que vocês duas foram populares, são lindas!

— Por esse motivo mesmo que não aguentava. — Olhei de relance para ela. — Eu cheguei na escola e todos já me consideravam popular, sem ter feito absolutamente nada. Eu não podia fazer amizade com o grupo do coral que todos achavam isso horrível.

— Eles queriam que seguisse o padrão…

— Exato, porém eu odeio padrões, rótulos e afins. Então assim que me formei, decidi que não iria mais fazer amizades e nem conversar com pessoas que ainda pensavam que dinheiro é a melhor personalidade que uma pessoa pode ter. — Paramos em frente ao seu quarto que eu logo reconheci. — Oh, você é a colega de quarto da Dinah! Ela sempre diz muito sobre você e o quanto é protetora. — Ri e ela abriu a porta para entrar.

— Sim, somos amigas desde a infância. Apesar de sermos de cursos diferentes, ficamos no mesmo dormitório.

— Sortudas. — Ela riu.

— Pode deixar aqui na minha mesa, (s/n). — Deixei onde ela pediu e virei para olhá-la. — Obrigada mais uma vez.

— Está tudo bem, Camila. — Sorri e ela desviou o olhar sorrindo sem graça. — Vamos para aula? Somos da mesma sala mesmo. — Ri e ela assentiu sorrindo também.



***


— Você tem certeza que devo sentar com vocês? — Camila perguntou enquanto segurava em meu braço com firmeza.

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora