Fountain

1.4K 181 133
                                    


(2/2)


A verdade é que eu já tinha escrito os dois capítulos e como sou muito ansiosa, aproveitei para fazer essa dupla atualização. 

Esse capítulo foi o que eu mais gostei de escrever, de certa forma os sentimentos e pensamentos da Ariana sempre foram muito mais notáveis e percebidos, a (s/n) que é lerda mesmo. 


Mas enfim, não me responsabilizo por nada e espero que gostem do capítulo tão aguardado.

~~~~~~~~~~~~


Ariana



Dizer que saber que (s/n) estava namorando não havia me machucado era a maior mentira, porém de alguma forma eu não pretendia sustentar para todos que estava feliz em vê-la andando sorridente com alguém ao seu lado, que não fosse eu.


Mas o que eu poderia fazer? Ela não sabia sobre meus sentimentos e provavelmente não era recíproco, eu como uma boa amiga deveria apoiá-la.


Eu poderia implicar com (s/n) que Camila não é uma boa pessoa, mas nós duas saberíamos que eu estaria mentindo, afinal a latina é encantadora e extremamente fofa, inclusive com ela.


— Ari, acho que precisamos conversar. — Escutei a voz de Troye e desviei meu olhar do livro para encará-lo.


— Acha? — Sorri e ele correspondeu mas em um mais contido, o que estranhei, devido ao fato de Troye sempre esbanjar o seu sorriso brilhante e lindo para todos. — Aconteceu alguma coisa? — Perguntei e ele assentiu suspirando.


— Você tem estado um pouco afastada do grupo, inclusive quando (s/n) está lá... Ainda mais depois do ocorrido com o Pete — Eu deveria desconfiar que o motivo seria esse. — Eu gostaria de entender o motivo... Já que se passaram quase quatro meses que as duas estão namorando...



{N/A: Parece que alguém tá demorando dois meses para cumprir a promessa lalalalala}



Sim, e mesmo assim eu não consigo me sentir bem vendo elas, pois parece ser uma tortura toda vez que cruzamos algum caminho e sou forçada a fingir à elas que nada me afeta e que adoro ficar com as duas.


O pior é ter que vê-las a beijando e sendo extremamente carinhosas uma com a outra, a minha única vontade era de sair correndo dali e ficar reclusa por tanto tempo torcendo para que ninguém note a minha falta. Porém nada disso acontece, porque tenho a (s/n) como colega de quarto e melhor amiga-que-consegue-saber-o-quê-está-acontecendo-apenas-com-o-olhar.


— Olha, Troye, eu apenas não quero atrapalhar vocês e nem... ela. — Suspirei ao lembrar das duas sorrindo e juntas.

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora