Bright Smile

1.3K 197 112
                                    

Voltei!!! Como estão?

Espero que gostem do capítulo e queria agradecer pelo carinho que estão tendo pela fic.

Boa leitura.

~~~~~~~~~~

— Então, a senhorita está tendo algo com a Camila? — Troye senta à mesa em que eu estava no jardim do campus, fazendo-me assustar pela sua aparição repentina.

— Porra, Troye. — Respirei fundo na tentativa de acalmar. — Como assim "algo com Camila"? — Perguntei confusa.

— Foi o que Dinah disse, ela até falou no intervalo quando não viu vocês duas lá. — Disse e eu suspirei. — Afinal, onde estavam?

— Eu a levei para comer algo no Central Park já que não teríamos aula — Ele riu me olhando com malícia. — Você sabe de quem eu gosto, Troye. E Camila está sendo uma amiga maravilhosa, afinal nós duas não temos os sentimentos correspondidos pelas pessoas que gostamos.

— Uma consola a outra? — Assenti sorrindo. — Quem é a sortuda?

— Lauren. — Ele começou a rir e eu revirei os olhos.

— Coragem. Lauren é conhecida por ter dedo podre, até ela me disse! — Falou e eu suspirei assentindo. — Eu ainda me pergunto como o namorado dela conseguiu entrar na NYU, o cara nem aparece nas aulas.

— Boatos que o TY é de uma gangue que trafica drogas para outros países. Aposto que foi ele que fez a Lauren experimentar droga.

— Você ainda tem dúvida, (s/a)?! A sorte que ela ficou só na maconha.

— Se você considerar isso uma sorte…

— Mas maconha é boa! — Disse indignado.

— Sivan, eu não sei disso. Nunca fumei, mas para mim continua sendo droga. Mesmo que a maconha te traga alguma leveza, não deixa de ser droga devido a forma como ela é produzida — Falei e ele revirou os olhos.

— Você consegue ser mais careta do que a Dinah.

— Troye, meu amor. Quero que entenda que eu não estou aqui para me divertir, sou bolsista e preciso manter minhas notas sempre altas. Preciso dos meus momentos de ócios? Sim, mas já faço isso. Não preciso de drogas para fazer esses tipos de coisas. — Falei. — Estou muito bem visitando a Times Square, o Museu Nacional, exposições e até mesmo indo no Central Park observar as pessoas.

— Sem contar a sua necessidade de tomar chocolate quente todos os dias. — Disse rindo.

— Preciso de energia. — Dei de ombros. — Mas voltando a Camila e eu, somos apenas amigas. Ela é uma mulher incrível e maravilhosa, super inteligente e engraçada. Além de ter um sorriso maravilhoso e-------

— Você está gostando dela?

— Claro que não, apenas estou te dando n qualidades dela para no final te dizer que somos apenas amigas. — Usei toda a minha ironia para que ele percebesse.

— Como isso é possível? — Perguntou incrédulo.

— Eu não faço a mínima idéia, Troye. Apenas percebi isso ontem quando ela sem querer me beijou  — Ele arregalou os olhos e segurou em meu rosto.

— Puta merda, você está muito fodida.

— Obrigada, meu amor. Você é um ótimo amigo. — Revirei os olhos e suspirei.

Before Our Spring {Ariana/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora